Callen e Hanna encerram quarta temporada de NCIS: Los Angeles, no A&E, em episódio explosivo


 

Um perigoso traficante de armas e um depósito de armas nucleares no deserto são os cenários da investigação da dupla de agentes vivida na série por Chris O´Donnel e LL Cool J

 

Mais uma vez, os agentes especiais do Serviço de Investigação Criminal da Marinha dos Estados Unidos deixam os espectadores com o coração na mão, no último episódio de NCIS: Los Angeles, no ar no A&E em 16/11, sábado, às 21hNeste dia, os rapazes do NCIS têm de investigar um suposto depósito de armas nucleares sob o comando da Chefe de Operações Henrietta Lange, a Hetty (Linda Hunt). O derradeiro episódio tem tudo para ser o mais explosivo já exibido.

 

Neste spin-off exclusivo do A&E, a equipe de elite recorre a surpreendentes inovações tecnológicas, incríveis transformações físicas e arriscadas mudanças de identidade. Destaque para Chris O'Donnel (o camaleônico agente especial G. Callen), LL Cool J (o ex-fusileiro e agente especial Sam Hanna), Linda Hunt (Hetty, ou Henrietta Lange), Daniela Ruah (agente especial Kensi Blye), entre outros personagens.

 

Ao longo dos 24 episódios desta quarta temporada, os agentes estiveram nos quatro cantos de Los Angeles, meca do glamour, da moda e do cinema, e salvaram o dia, desmantelaram organizações terroristas, sempre mantendo o lema de que nenhuma pessoa é inocente até que se prove o contrário. Nos EUA, a série já está em sua quinta temporada.

 


NCIS: Los Angeles segue a linha da série original, NCIS (Navy: Criminal Investigación), com personagens enigmáticos do Escritório de Projetos Especiais, uma divisão especializada do Serviço de Investigação Criminal da Marinha dos Estados Unidos, que tem como objetivo capturar os mais perigosos criminosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado