Canal Universal exibe o último episódio inédito da terceira temporada de Rookie Blue


Episódio "I Never" tem participação especial de Greg Bryk e Niamh Wilson

Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 30 de novembro, sábado, às 17h, o 13º e último episódio inédito da terceira temporada de Rookie Blue.

Em "I Never", os policiais estão reunidos em um bar, preocupados com o fato de Gail (Charlotte Sullivan) ter de fazer o serviço burocrático, após ela ter assumido a responsabilidade pela morte de um prisioneiro dentro da delegacia.

No dia seguinte, Andy (Missy Peregrym) está com sua mãe, Claire (Barbara Williams), em seu apartamento e desabafa sobre o término do relacionamento com Sam (Ben Bass). Ela viu o ex-namorado conversando com outra garota no bar em que estava com os policiais na noite anterior. Claire diz que ela deve superar o rompimento e fazer algo diferente que ela nunca tenha feito antes.

Oliver (Matt Gordon) vai de carona com Sam até a delegacia e diz que o amigo mudou muito desde que terminou com Andy. Ele está preocupado, pois suas atitudes não condizem com sua personalidade.

Depois de conversar com a mãe, Andy toma coragem e vai até a sala de Luke (Eric Johnson) na delegacia pedir para participar da Força Tarefa. Ele não está aberto para a possibilidade, já que os dois tiveram uma situação amorosa complicada no passado.

Dov (Gregory Smith) chega à delegacia com Chris (Travis Milne), que está animado com o fato de ter descoberto a paternidade. Eles se encontram com Gail e Nick (Peter Mooney) no corredor de entrada e descobrem que a policial está se empenhando em aprender outros idiomas.

Dov e Andy saem para a ronda diária e Dov está incomodado com todas as mudanças que o fato de Chris ter se tornado pai representa na rotina dos dois. Eles são chamados para perseguir um prisioneiro que foi levado para receber cuidados médicos em um hospital, mas acabou escapando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado