Cazuza de volta em show holográfico com seus parceiros musicais em São Paulo


Ministério da Cultura e GVT Music trazem ao público a oportunidade de reviver com alta qualidade os grandes momentos de um dos maiores poetas da MPB

 

Em comemoração ao ano em que Cazuza completaria 55 anos, a GVT prepara uma homenagem mais que especial aos fãs do artista que até hoje influencia gerações. Aliando a mais alta tecnologia às canções e imagens do poeta, a GVT produz um grande show em holografia 4D, inédito no país, com o apoio do Ministério da Cultura. O show é gratuito e aberto ao público, estimado em 40 mil pessoas, e acontecerá no sábado, 30 de novembro, no Parque da Juventude, Zona Norte de São Paulo.  O show também está confirmado para o Rio de Janeiro ano que vem. A iniciativa faz parte do lançamento da plataforma GVT Music que prevê várias atrações no futuro. O hotsite www.voltacazuza.com.brexibirá um documentário digital em seis episódios e transmitirá o espetáculo por streaming ao vivo para todo o Brasil.

 

A homenagem será conduzida pelos amigos e parceiros de Cazuza, banda especialmente formada para o show que, além de apresentar um grande espetáculo, vai interagir com a holografia texturizada do poeta. Durante o show, com duração de aproximadamente duas horas, haverá apresentações de grandes nomes da música brasileira que interpretarão clássicos eternizados na voz inconfundível de Cazuza. Paulo Ricardo é um dos artistas confirmados. A produção artística é da Se7e Ar7es e a produção geral da b! Ferraz, que também foi responsável pela concepção do projeto para a GVT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado