CineGlitz* destaca a adaptação da obra “A Menina Que Roubava Livros”


 

Programa do Glitz*, apresentado por Renata Boldrini, mostra os bastidores da adaptação para os cinemas do best seller de Markus Zusak

 

CINEGLITZ* desta quinta-feira destaca, no canal online GlitzBR no YouTube - http://tinyurl.com/qgq4kmz, a adaptação para os cinemas da obra  "A Menina que Roubava Livros". Sob comando da apresentadora Renata Boldrini, o programa mostra detalhes e curiosidades dos bastidores do longa-metragem, com estreia marcada nas telonas para janeiro de 2014.

 

Escrito por Markus Zusak, o livro figura na lista dos mais vendidos desde que foi lançado, em 2005. A história é narrada pela Morte e gira em torno da jovem ladra de livros Liesel Meminger. Durante a Segunda Guerra Mundial, a jovem garota sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo, ela aprende a ler e partilhar livros com seus vizinhos, incluindo um homem judeu que vive na clandestinidade.

 

No programa, Renata comenta as curiosidades e fatos interessantes dos bastidores e traz ainda a atriz Sophie Nélisse em um passeio pelos cenários do filme contando os detalhes da produção.

 

Além de marcar presença na internet (no portal Flashland e no canal GlitzBR no YouTube) com pílulas semanais sobre cinema, incluindo notícias quentes de Hollywood, o CINEGLITZ* também  é exibido ao longo da programação do Glitz*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado