CINEMAX APRESENTA SUAS ESTREIAS DE NOVEMBRO DE 2013


 

Revolution – Segunda Temporada  A partir de 5 de novembro

A série de sucesso Revolution volta ao Cinemax em sua segunda temporada. Prepare-se para mais ação, intrigas, vinganças e ficção científica enquanto um grupo de rebeldes tenta restabelecer a ordem do mundo – que já não é mais o mesmo que conhecemos.

Elenco: Billy Burke, Tracy Spiridakos, Giancarlo Esposito, Zak Orth, David Lyons, JD Pardo, Elizabeth Mitchell, Adam Beach, Jessica Collins, Nicole Ari Parker, Matt Ross

 

King & Maxwell - A partir de 5 de novembro

Cinemax estreia a série King & Maxwell. Sean King e Michelle Maxwell não são típicos investigadores particulares: ambos são ex-agentes do Serviço Secreto e suas habilidades trazem uma vantagem perante os suspeitos e a polícia convencional.

Elenco: Rebecca Romijn, Ryan Hurst, Jon Tenney, Mark Lutz, Rick Roberts.

 

Festa em Ibiza

Fatboy Slim: Live in Ibiza – 22 de novembro

O famoso DJ britânico Norman Cook, mais conhecido como Fatboy Slim, leva você a uma experiência única em Ibiza com seus maiores hits comoPraise YouRight Here Right NowFunk Soul Brother e muito mais.

 

Ibiza 1, 2, 3: Rocktronic Festival – 22 de novembro

Ibiza se prepara para juntar as lendas da música com novos artistas em um evento de três dias que está entre os festivais de maior repercussão do mundo. No palco estarão Sting, Chic, David Guetta e Tiesto, entre outras atrações.

 

 

Na Mira do Chefe – 24 de novembro

Após o fracasso de uma operação, dois assassinos de aluguel, Ray (Colin Farrel) e Ken (Brandan Gleeson), recebem a ordem do chefe Harry (Ralph Fiennes) para abandonar temporariamente Londres e se mudar para Bruxelas, na Bélgica, até as coisas se acalmarem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado