Dani Suzuki comanda o “Vamos Rachar?” no Multishow


Dani Suzuki comanda um jogo de perguntas e respostas em seu novo programa, que estreia dia 27, às 21h, no Multishow. Na atração, exibida de segunda a sexta, a apresentadora percorre as ruas de São Paulo em busca de participantes para a brincadeira.

Com um tablet nas mãos, ela testa as pessoas com questões de conhecimentos gerais. As perguntas são feitas pelo próprio elenco do canal, como Bruno De Luca, Didi Wagner, Dani Valente e Miá Mello, ou por artistas como Claudia Leitte, Skank e Emicida. 

O participante começa o jogo com 100 reais e, a cada resposta certa, a quantia dobra. Ao final, a pessoa pode levar para casa mais de três mil reais. Se errar, ou depois de acertar cinco perguntas, o participante tem que escolher alguém na rua para "rachar" o que ganhou até ali. Se os dois toparem, cada um fica com a metade da grana. Mas se só um quiser, o dinheiro vai para aquele que não aceitar dividir. E se ninguém topar, Dani pega o dinheiro de volta. Durante a brincadeira, o participante ainda tem 30 segundos para ligar para um amigo, ou pedir a ajuda de alguém na rua.  

"O contato direto com o público é sempre prazeroso. Certamente, o mais difícil é saber o que a pessoa escolhida para 'rachar' a grana está pensando, porque nunca sabemos como o outro vai reagir", conta Dani

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado