DISCOVERY KIDS APRESENTA A TERCEIRA TEMPORADA DE VELOZ MENTE


 
 
 
Programa conta com a participação de crianças brasileiras, argentinas, mexicanas e colombianas

 
O apresentador Mariano Chiesa e participantes do programa
 
 
 

O Discovery Kids estreia a terceira temporada de VELOZ MENTE, um programa que desafia a memória e a concentração das crianças, com jogos e histórias animadas especialmente criadas para divertir e estimular as habilidades audiovisuais dos participantes e do público.  A série será transmitida ao sábados e domingos, às 19h30, a partir de 16 de novembro.

Nesta nova temporada, apresenta pelo ator Mariano Chiesa,  VELOZ  MENTE contará com a participação de crianças argentinas, mexicanas, brasileiras e colombianas. O programa também contará com novas modalidades de alguns de seus jogos mais conhecidos, como "A Lavadora de Ideias" e "Pensa com os Pés", assim como com a participação dos pais em alguns desafios.

Em cada episódio, cinco jogadores competem e, embora todos recebam prêmios, somente um é o grande vencedor do dia. A dinâmica do programa é resumida da seguinte forma: Os participantes, guiados pelo apresentador, enfrentam três rodadas de jogos com dificuldade progressiva. Em cada nível, os concorrentes resolvem individualmente, jogos de associação e de memória.  No "Nível 1", são apresentados jogos de associação de cores, formas, números ou letras. Os quatro participantes que obtiverem as pontuações mais altas passam para o "Nível 2", no qual se enfrentam em um duelo de memória aplicado a uma história animada, do qual apenas dois participantes conseguem demonstrar que são os que mais se lembraram. A dupla que apresentar melhor desempenho se enfrentará no quebra-cabeças "Um contra Um", que definirá o vencedor da jornada. Mas isso não é tudo. O vencedor medirá sua coordenação física e suas habilidades visuais e auditivas no "Nível 3" com o jogo Pensa com os Pés.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado