Em dezembro, uma celebração especial do natal com Adele.

A diva do pop britânico volta com seus êxitos ao Eurochannel.

O Eurochannel convida aos espectadores a desfrutar de um musical especial com a diva favorita do pop britânico moderno. Com uma voz que deixa os cabelos em pé e com letras sinceras e reais, Adele é uma cantora única entre um mar de pop processado. Estreia domingo 22 de dezembro às 19:00 BRA.

Adele alcançou o topo das paradas de sucessos com seu primeiro single do álbum 21 com o título de " Rolling in the Deep" alcançou também o número um na Irlanda, Alemanha, Bélgica, Holanda, Nova Zelândia, Suíça, Áustria e Estados Unidos. Recebeu vários prêmios, incluindo o Grammy como artista revelação e o primeiro prêmio dos críticos no Brit Awards.

Os maiores sucessos de Adele, incluindo "Chasing Pavements", "Hometown Glory" e "Rolling in the Deep", são apresentados no Euromusic especial. Descubra porque o New York Times disse que Adele " pode dar novas formas as palavras sem deixar que elas percam seu significado", e o Rolling Stone que ela "dá o melhor de si mesma" e, porque as audiências estão atentas às suas comoventes palavras.

Após o sucesso sem precedentes no Grammy Awards 2012, Adele retorna ao Eurochannel com suas canções apaixonadas para manter os sentidos e sentimentos dos telespectadores, não apenas com a sua voz inconfundível, mas também com suas letras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado