Especial inédito no HISTORY mostra filmes caseiros com toda a intimidade da família Kennedy


 

É de conhecimento público o vídeo do trágico assassinato do 35º presidente americano, John F. Kennedy, há 50 anos, na cidade texana de Dallas, durante um desfile, em 22 de novembro de 1963; assim como seus discursos em TV e sua figura como político charmoso e carismático.

 

O que poucos conhecem, no entanto, é a intimidade do presidente que marcou era na história americana, bem como a de seus familiares que formavam o clã dos Kennedys.

 

Para matar essa curiosidade, Os Filmes Perdidos dos Kennedy – atração inédita do HISTORY em 23/11, sábado, às 21h – mostra filmes caseiros, que revelam a história pouco conhecida do clã Kennedy, desde 1935 até 1961, quando JFK foi eleito presidente dos Estados Unidos. Entrevistas com pessoas próximas à família, cartas íntimas e outros documentos pessoais dos nove filhos de Joseph P. Kennedy e sua mulher Rose Fitzgerald constituem fontes originais dessa história, que, combinadas com gravações de áudio inéditas, possibilitarão que a trajetória seja contada com as palavras de cada membro da família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado