FOX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 18 A 24 DE NOVEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 18 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX ONE-STOP!: Encontro Explosivo- (apenas um intervalo comercial)

June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que se deu conta de que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Enquanto suas tentativas de se manterem vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro.
Classificação Etária: 14 anos

TERÇA-FEIRA - 19 DE NOVEMBRO
22h30: The Walking Dead. Episódio Inédito

Live Bait: Um rosto familiar retorna enquanto cada membro do grupo se esforça para encontrar mais humanidade em um mundo de constantes ameaças.
Classificação Etária: 16 anos
23h15: American Horror Story: Coven. Episódio Inédito
The Axeman Cometh: Zoe, Queenie, e Nan fazem contato com um espírito escuro preso na Academia. Zoe, imprudentemente, faz um acordo com o espírito, a fim de tentar encontrar Madison. Enquanto isso, o novo poder de Cordelia traz revelações devastadoras, e acontece uma aliança entre Marie Laveau e alguém inesperado, cujos segredos são mais obscuros do que os anteriormente conhecidos.
Classificação Etária: 18 anos

QUARTA-FEIRA - 20 DE NOVEMBRO
22h30Se Eu Fosse Você - Episódio Inédito

Clarice está cansada de ver Heitor destruindo seu corpo, com seus péssimos hábitos alimentares e sua falta de cuidado em geral. Quando Heitor começa a se coçar sem parar, Clarice dá um basta e manda Heitor procurar um médico. Apesar de sua negação inicial, o advogado aceita, mas com uma condição: que Clarice também procure o seu médico depois de Clarice se esforçar até o limite numa aula de ioga e distender seu joelho.
Classificação Etária: 12 anos

QUINTA-FEIRA - 21 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX ACTION- X-Men 3: O Confronto FInal
Na nova aventura, os X-Men precisam enfrentar a própria evolução na forma de sua ex-integrante, Jean Grey, agora possuída pela força cósmica da Fênix Negra, auxiliados por dois novos recrutas (o Anjo e a Fera). Jean se tornou um perigo para ela mesma, para os mutantes e para todo o planeta. Para combater esta ameaça, é inventada uma cura para os mutantes. Se isso não bastasse, os X-Men ainda têm que lidar com Magneto, Mística, Fanático e outros mutantes da Irmandade.
Classificação Etária: 12 anos

SEXTA-FEIRA - 22 DE NOVEMBRO
22h30: CINEFOX FAMILY: Os Pinguins do Papai

A vida de um homem de negócios começa a mudar depois de herdar seis pinguins, e enquanto ele transforma seu apartamento em uma das maravilhas do inverno, seu lado profissional começa a mudar.
Classificação Etária: Livre

SÁBADO - 23 DE NOVEMBRO
12h30: White Collar - episódio inédito
The Original: Neal e Mozzie determinaram que a caixa de evidências de Ellen fique no 50º andar do Empire State. Peter deixa transparecer que sabe que Elizabeth pediu a Neal para mantê-lo fora disso, mas insiste que este caso não é apenas sobre pai de Neal - é sobre fazer justiça com Pratt. Enquanto isso, Amanda Callaway - a nova chefe da divisão de colarinho branco - acaba de chegar e promete executar as coisas de forma diferente de seu antecessor. Isso não agrada a Neal, que acredita que ela está sendo manipuladora, mas agora eles têm um novo caso de falsificação e Callaway já deixou claro que quer uma vitória rápida.
Classificação Etária: 14 anos
  
DOMINGO - 24 DE NOVEMBRO
22h: CINEFOX PREMIUM: Super 8 - ESTREIA
Joe Lamb perdeu a mãe há pouco tempo, o que fez com que seu relacionamento com o pai, um policial dedicado que não sabe como se comportar com o filho, se deteriorasse. Fã de cinema e estudioso de maquiagem, ele se diverte ao lado dos amigos Charles, Martin e Cary ao tentar rodar um filme caseiro para participar de uma competição local para jovens cineastas. Joe logo se anima quando Charles convida Alice Dainard para o elenco, já que está a fim dela. O grupo vai de madrugada rodar, às escondidas, uma cena na estação ferroviária local. É quando uma caminhonete se choca com um trem, provocando um descarrilamento de grandes proporções. Logo o local está cercado pelo exército, que procura algo que estava alojado em um dos vagões. Estranhos desaparecimentos começam a acontecer na pequena cidade de Lillian, primeiro de motores de carro e depois de pessoas.
Classificação Etária: 12 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado