FX DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 04 A 10 DE NOVEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 4 DE NOVEMBRO
22h30 - Chamas da Vingança: Uma onda de sequestros varre o México, alimentando o pânico de vários de seus cidadãos mais abastados, principalmente aqueles que são pais. Ingressando neste mundo está John Creasy, um desmotivado ex-agente da CIA que não se interessa por mais nada em sua vida. O amigo de Creasy, Rayburn o traz até a Cidade do México para ser o guarda-costas de uma menina de nove anos de idade. Esse recém-descoberto propósito para a vida de Creasy é destruído quando Pita é sequestrada.  Classificação indicativa: 16 anos.

TERÇA-FEIRA - 5 DE NOVEMBRO
20h45 - Maldita Sorte: Aos 10 anos Charlie Logan (Connor Price) recusou-se a beijar uma garota gótica durante o Jogo da Garrafa, o que fez com que ela jogasse um feitiço nele. Agora, 25 anos depois, Charlie (Dane Cook) é um bem-sucedido dentista, mas continua amaldiçoado, já que não consegue encontrar a garota certa. Para piorar a situação, ele descobre no casamento de uma ex-namorada que toda mulher com quem ele se envolveu, encontrou o verdadeiro amor logo após deixá-lo. Isto faz com que diversas mulheres desejem ter um encontro rápido com ele, apenas visando à felicidade posterior que encontrarão. No entanto, está vida torna Charlie uma pessoa bastante solitária. Até conhecer Cam Wexler (Jessica Alba), uma especialista em pinguins que constantemente se envolve em acidentes. Ele se apaixona por ela e agora precisa desesperadamente encontrar um meio de evitar que sua maldição faça com que ela fuja dos seus braços.  Classificação indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 6 DE NOVEMBRO
22h30 - Duro de Matar 4.0: Doze anos após a última aparição em Duro de Matar: A Vingança, John McClane é convocado para uma última missão: combater criminosos que atuam pela internet. Os terroristas planejam desligar todos os sistemas de computadores no feriado de 4 de julho, dia da Independência dos Estados Unidos. A trama se passa em Washington, mas acompanha a velocidade das transmissões cibernéticas, englobando todo o território norte-americano na possível catástrofe.Classificação indicativa: 14 anos.

QUINTA-FEIRA - 7 DE NOVEMBRO
17h45 - Esquadrão Classe A: O Coronel Hannibal Smith (Liam Neeson) e seus amigos mercenários são acionados para fazer um serviço secreto para um agente do Governo americano, mas uma militar de alta patente, a Tenente Sosa (Jessica Biel), antigo caso de Cara de Pau (Bradley Cooper), os proíbe de prosseguir na missão, que envolve falsificação de dólares em Bagdá e uma provável conspiração. Classificação indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA - 8 DE NOVEMBRO

Sessão Duplex. 
Uma Angelina Jolie já faz a alegria dos marmanjos, e para melhorar só o FX para trazer a musa do cinema, em dose dupla, na Sessão Duplex. O canal traz dois clássicos da trajetória de Angelina Jolie no cinema de tirar o fôlego.

20h30 - Sr. e Sra. Smith: Casal de assassinos esconde sua profissão um do outro, até que um dia recebem a ingrata missão de um acabar com o outro, o que dá um gás no morno e monótono casamento em que viviam. Classificação indicativa: 14 anos.
22h30 - Lara Croft: Tomb Raider: Ao decifrar um intrigante quebra-cabeça, Lara descobre a existência de um misterioso objeto, dividido em duas partes - o Triângulo da Luz - que foi escondido e enterrado em lados opostos do planeta por possuir poderes de alterar o tempo. Seu desafio agora é encontrar e destruir as duas metades do objeto antes que o perverso líder de uma sociedade secreta - a Illuminati - se aposse delas para controlar o mundo, pois quem conseguir unir as duas partes passa a ser o senhor do tempo e do destino da humanidade. Classificação indicativa: 10 anos.

SÁBADO - 9 DE NOVEMBRO
Os artefatos já tradicionais na luta contra os vampiros, como o crucifixo e o alho, serão necessários no dia 9 de novembro, a partir das 15h. O canal FX preparou o especial "FX NA VEIA", uma seleção de filmes com vampiros que não deixará ninguém com o pescoço à vista. O último filme desse especial será uncut, sem intervalos comerciais:
Sessão UNCUT
22h30 - BLADE: TRINITY: Neste filme, o meio-vampiro Blade (Wesley Snipes) enfrenta o vampiro original, o poderoso Drácula (Drake, no filme) (Dominic Purcell). Para isso, se alia a um grupo de humanos Caçadores de Vampiros, entre eles Abigail (Jessica Biel), filha de seu amigo Whistler (Kris Kristofferson) e Hannibal King (Ryan Reynolds) outro vampiro que conseguiu se tornar humano de novo devido a ajuda de Abigail. Classificação indicativa: 14 anos

DOMINGO - 10 DE NOVEMBRO
10h15 - The Americans. Episódio inédito: Gregory. Philip e Elizabeth descobrem que seu colega assassinado, Robert, tinha uma esposa sobre quem eles nada sabiam. Quando tentam descobrir o que ela sabe e a quem ela é leal, a investigação de Stan sobre a morte de Robert o leva diretamente a eles. Classificação indicativa: 18 anos.

23h - Dexter. Episódio inédito: Scar Tissue. Dexter encontra outro possível assassino em série da lista da Dra. Vogel. Quinn comemora por ter passado no exame para sargento, defendendo a honra de Debra em uma briga. Dra. Vogel começa a tratar Debra por conta de seu stress pós-traumático.Classificação indicativa: 18 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado