GLOOB EXIBE EPISÓDIO DA ANIMAÇÃO “OSMAR, A PRIMEIRA FATIA DO PÃO DE FORMA” COM PARTICIPAÇÃO NA DUBLAGEM DOS ESTILISTAS COSTANZA PASCOLATO E JOHNNY LUXO NA PRÓXIMA SEXTA, DIA 29


 

Divulgação Gloob

 

 

Na próxima sexta-feira, 29 de novembro, às 19h45, o Gloob exibe o episódio da animação nacional "Osmar, A Primeira Fatia Do Pão De Forma" que conta com a participação especial na dublagem da empresária e consultora de moda Costanza Pascolato e do DJ e estilista Johnny Luxo.

 

As duas personalidades do mundo da moda ganharam personagens inspirados neles próprios para o episódio "À Moda da Casca". Costanza será "Costanza Chocolato", um chique cupcake de chocolate que usa grandes óculos e está sempre acompanhada de seu cãozinho de estimação Tomaso, um mini cachorro-quente. "Nunca pensei que fosse ser chamada pra fazer um desenho, eu acho que é a consagração máxima! A personagem é muito mais malvada do que eu, tive que me inspirar em algumas editoras conhecidas do mundo da moda que costumam ser bem dramáticas. Achei muito engraçado fazer esse drama todo",declara Costanza. 

 

Já o personagem de Johnny será "Sonny Luxo", um espalhafatoso cream craker, muito influente no mundo da moda. "Fiquei surpreso e muito feliz com o convite! Adorei o personagem, me identifiquei muito (risos), a ideia é genial, achei muito fofo esse universo dos pães", declara Johnny. 

 

No episódio em questão, Osmar, que não entende nada de moda, sai de casa usando uma manta de sofá como casaco. O modelito chama a atenção do fashionista Sonny Luxo, que adora a combinação, e convida Osmar para participar do Trigueirópolis Fashion Week, do qual Costanza Chocolato é organizadora. Para agradar Tomaso, cãozinho de estimação de Costanza, Osmar cria para o desfile uma calça feita de saco de ração. O que ninguém esperava é que quando a modelo Josie entrasse usando a tal calça, todos os cachorros de estimação famintos que estavam no local invadiriam a passarela.

 

Osmar, A Primeira Fatia Do Pão De Forma-Episódio 10: "À Moda da Casca"

Estreia: 29 de novembro, sexta, às 19h45

Horário principal: segunda a sexta, às 19h45

Horários alternativos: segunda a sexta às 11h15, sábado às 18h15 e domingo às 14h15

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado