GLOOB LANÇA PÁGINA DA ANIMAÇÃO “OSMAR, A PRIMEIRA FATIA DO PÃO DE FORMA” EM SEU SITE –www.mundogloob.com.br


Estreia da animação brasileira na TV será no dia 18 de novembro às 19h45

 

Divulgação Gloob

 

O Gloob acaba de lançar uma página com conteúdos exclusivos da animação nacional "Osmar, A Primeira Fatia Do Pão De Forma" em seu site – www.mundogloob.com.br. Na TV, o desenho animado que á uma coprodução do Gloob com a produtora 44 Toons, estreia no dia 18 de novembro, às 19h45.

 

Na página da animação, a criançada já pode conhecer os principais personagens que fazem parte da vida de Osmar, uma primeira fatia de pão de forma que com muito otimismo tenta superar o fato de ter sido esquecido na embalagem. Seu melhor amigo é Stevie, uma baguete amassada e folgada que vive colocando o pão de forma em diversas encrencas. Josie é a paixão de Osmar, uma bisnaguinha que nunca lembra que ele existe. A pão de queijo recheada Lucy é uma amiga de infância, sempre divertida e bem humorada. Já os muffins Max e Bob são irmãos com temperamentos completamente diferentes que moram no mesmo prédio de Osmar.

 

Entre as atividades, estão jogos dos sete erros, das sombras e desenhos em preto e branco do personagem Osmar para as crianças imprimirem e colorirem em casa. Papéis de parede para enfeitar as telas de computadores com os personagens da animação também estão disponíveis para download. Entre os vídeos estão os bastidores das dublagens feitas pela dupla de humoristas Marcius Melhem (Osmar) e Leandro Hassum (Stevie) e a participação especial do atleta Anderson Silva como Provolonderson.

 

Em breve, o Gloob vai lançar games exclusivos e na semana de estreia, teasers inéditos também estarão disponíveis no site.

 

Saiba mais:

http://mundogloob.globo.com/programas/osmar-a-primeira-fatia-do-pao-de-forma/index.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado