GLOOB LANÇA QUINTO APLICATIVO DA SÉRIE “DETETIVES DO PRÉDIO AZUL”


"Sapo Capim" é gratuito e está disponível inicialmente para iPad

 

Divulgação Gloob

 

Link para baixar o quinto aplicativo de DPA "Sapo Capim" (GRATUITO/Disponível para iPad):https://itunes.apple.com/pt/app/d.p.a-sapo-capim/id735322438?mt=8

 

O Gloob acaba de lançar o quinto aplicativo gratuito da série "Detetives do Prédio Azul" para tablets iOS (iPad). Em breve o aplicativo estará disponível para o sistema Android. Em "Sapo Capim", os detetives mirins Mila e Tom, acompanhados do mascote Patucara, precisam desvendar o mistério por trás do sumiço do detetive Capim e uma estranha invasão de sapos no Prédio Azul. 

 

Além de uma historinha exclusiva, o aplicativo traz ainda dois jogos inéditos e músicas do programa. O lançamento do quinto aplicativo de "Detetives do Prédio Azul" reforça o posicionamento do Gloob desde a sua estreia: ser mais do que um canal de TV, uma marca multiplataforma que procura sempre ampliar o diálogo com crianças e pais utilizando diferentes mídias.

 

Em 2012, a série de dramaturgia infantil, "Detetives do Prédio Azul", uma parceria do Gloob com a Conspiração, ganhou uma versão digital em formato de ebook, o primeiro aplicativo gratuito de série de dramaturgia nacional voltado para crianças.

 

Os cinco aplicativos foram desenvolvidos pela Conspiração e trazem, ao todo, cinco historinhas com aventuras exclusivas, que não foram ao ar na TV, e mais dez jogos interativos. "Detetives do Prédio Azul" é um produto transmídia, além dos aplicativos para iPad e Android, está na TV em formato de série de dramaturgia, em jogos no site do Gloob (www.mundogloob.com.br) e em formato de tapete de pano para contação de histórias em eventos por Chris Facó.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado