"Inside Comedy" traz ao Muu grandes nomes da comédia como Steve Carell, Jerry Seinfeld e Chris Rock

Programa de entrevistas liderado pelo premiado diretor, produtor e roteirista David Steinberg chega ao serviço de vídeo sob demanda da Globosat

Alguns dos principais nomes da comédia internacional acabam de chegar aoMuu, serviço de video on demand da Globosat. Exibido na TV pelo canal +Globosat com o título "Por Dentro Da Comédia", "Inside Comedy" é um programa de entrevistas idealizado e comandado por David Steinberg, premiado diretor, produtor e roteirista de sitcoms e filmes de comédia. A produção presta uma grande homenagem a alguns dos maiores comediantes do cinema e da TV nas últimas cinco décadas. 

Em um bate papo descontraído, Steinberg entrevista comediantes da 'velha guarda' que fizeram história no cinema, como Mel Brooks, Don Rickles, Carl Reiner e Tim Conway, e também representantes de gerações que conquistaram seu espaço na TV, como Jerry Seinfeld, Chris Rock, Ellen Degeneres, Kathy Griffin e Steve Carell. Atores muito identificados por filmes de comédia, como Robin Williams, Billy Cristal, Martin Short e Larry David, também dão seus depoimentos.

O humor e a arte de fazer rir são o tema principal das conversas, que passam também por assuntos como carreira, produções, fama, fracasso, stand-up comedy e truques da profissão. No primeiro programa da série estão Don Rickles, que popularizou a comédia de insulto e ficou conhecido por suas participações na série de filmes 'Toy Story', em que dublou o Sr. Cabeça de Batata, e também Jerry Seinfeld, que fez enorme sucesso com a sitcom 'Seinfeld', considerado por muitos a melhor comédia de televisão já produzida.

A primeira temporada completa de "Inside Comedy", produzida em 2012, já está disponível no Muu em alta definição e pode ser assistida sem custo adicional por assinantes de TV por assinatura conveniadas, em computadores - pelo site www.muu.tv - ou aplicativos para tablets, smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android) e consoles de game Xbox 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado