"Lendas do Surfe" estreia no Muu e revela os segredos e aventuras de surfistas brasileiros


Ao longo de 10 episódios, a série conta a história do esporte no Brasil através de documentários com personalidades do mundo das ondas

Chega ao Muu, serviço de video on demand da Globosat, um programa que conquistará os amantes de aventura e adrenalina. "Lendas do Surfe", originalmente exibido pelo Canal OFF, tem como foco fazer um resgate da história do surfe no Brasil, reunindo algumas lendas do esporte, além de outras personalidades que descobriram o prazer de navegar as ondas sobre suas pranchas.

O primeiro episódio da série mostra como o veterano Dadá Figueiredo revolucionou o mundo do surfe em muitos aspectos. Além dele, nos capítulos posteriores, Fabio Gouveia mostra alguns bons lugares do esporte em Florianópolis, enquanto Fred Dorey passa por Paraty e Ilha Grande a bordo de um veleiro, desbravando uma ilha de água doce no meio do caminho. O surfista Teco Padaratz leva o espectador a conhecer a praia Sepinho, localizada em Trindade, enquanto conta também um pouco de sua carreira no esporte.

Além deles, os surfistas Peterson Rosa, Victor Ribas, Pepê Lopes, Otávio Pacheco, Daniel Friedman e Rico de Souza contam sua trajetória no mundo das ondas, passando por paisagens paradisíacas e mostrando seus lugares preferidos para surfar.

Ao lado dos profissionais que são o foco do programa, músicos como Frejat, Bi Ribeiro (baixista do Paralamas do Sucesso), Marcelo D2, Digão (guitarrista da banda Raimundos) e Evandro Mesquita comentam sobre a relação que, embora não profissional, eles têm construído com as ondas.

Aventura e lindos lugares, misturados a incríveis histórias de uma das modalidades do nosso país é o que mostra "Lendas do Surfe", que fica disponível no Muu em alta definição e pode ser assistida, sem custo adicional, em computadores - pelo site www.muu.tv - ou aplicativos para tablets, smartphones (iPads, iPhones e dispositivos Android) e consoles de game Xbox.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado