MEGAPIX - Destaques de 11 a 17 de novembro

XINGU

Estreia segunda-feira, dia 11, às 22h30
O filme conta a história dos irmãos Villas-Bôas em sua jornada de desbravamento do Brasil. Logo no começo dessa aventura, eles entram em contato com aldeias indígenas ao redor do país, ajudando a defender a cultura local e criando o Parque Nacional do Xingu.
Direção: Cao Hamburger.
Elenco: João Miguel, Caio Blat e Felipe Camargo.
BRA, 2012. Aventura. 102 min. 12 anos.
ASSASSINO A PREÇO FIXO
(The Mechanic)

Terça-feira, dia 12, às 18h20
Na refilmagem do longa de 1972, Jason Statham interpreta Arthur Bishop, um matador profissional que faz de tudo para cumprir seu trabalho. Quando seu mentor e amigo Harry (Donald Shuterland) é assassinado, ele promete vingança. A situação piora quando Steve (Ben Foster), filho de Harry, resolve aprender as técnicas de Bishop para se vingar do assassino de seu pai.
Direção: Simon West.
Elenco: Jason Statham, Ben Foster e Donald Sutherland.
EUA, 2011. Ação. 92 min. 16 anos.
HOMEM DE FERRO
(Iron Man)


Quarta-feira, dia 13, às 21h45
Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário inventor Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo. Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia de sua armadura para combater o crime.
Direção: Jon Favreau.
Elenco: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Jeff Bridges.
EUA, 2008. Ação. 126 min. 12 anos.
AMERICAN PIE - O CASAMENTO
(American Wedding)

Estreia quinta-feira, dia 14, às 22h35
Neste terceiro filme da série, Jim (Jason Biggs) e Michelle (Alyson Hannigan) vão se casar. A missão é combinar o casamento dos sonhos da noiva com as ideias picantes dos amigos do noivo. Isso não será fácil, principalmente pela presença do grande Stifler (Seann William Scott) na lista de convidados e no comando da despedida de solteiro.
Direção: Jesse Dylan.
Elenco: Jason Biggs, Seann William Scott e Eugene Levy.
EUA, 2003. Comédia. 97 min. 14 anos.
BLITZ
(Blitz)


Estreia sexta-feira, dia 15, às 22h30
Reprise domingo, dia 17, às 20h05

Quando um serial killer, chamado pelos jornalistas de "The Blitz", começa a assassinar policiais pela cidade, o sargento Brant (Jason Statham) e o oficial Nash (Paddy Considine) terão que correr contra o tempo para garantir que o maníaco seja preso e a justiça seja feita.
Direção: Elliott Lester.
Elenco: Jason Statham, Paddy Considine e Aidan Gillen.
ING, 2011. Suspense. 94 min. 16 anos.
ESPECIAL TODO MUNDO EM PÂNICO
O Megapix exibe, a partir de 18h35, uma programação dedicada à franquia que arranca gargalhadas com suas paródias aos filmes de terror, ação, aventura e à cultura pop da atualidade.
TODO MUNDO EM PÂNICO
(Scary Movie)

Sábado, dia 16, às 18h35
Nesta divertida sátira, um grupo de adolescentes descobre que há um assassino entre eles depois da morte de uma bela colega de classe. Cindy Campbell (Anna Faris) e a sua turma de amigos tentam se proteger do perigo. Porém, a irritante repórter Gail Hailstorm (Cheri Oteri) não os deixa em paz para completar uma reportagem sobre o assunto. O filme faz piada de famosas produções como:Pânico, O Sexto Sentido e Matrix.
Direção: Keenen Wayans.
Elenco: Anna Faris, Marlon Wayans e Carmen Electra.br /> EUA, 2000. Comédia. 90 min. 16 anos.
TODO MUNDO EM PÂNICO 2
(Scary Movie 2)

Sábado, dia 16, às 20h20
Ainda sob o impacto do primeiro filme, Cindy (Anna Faris) e seus amigos se envolvem na experiência maluca de um professor do colégio e vão parar numa casa mal assombrada. O que eles não sabem é que antigamente o local era utilizado para sessões de exorcismo. O caos tem início quando Cindy encontra Hanson, o vigia louco da casa. Neste segundo filme da série, filmes como O Exorcista, As Panteras e Poltergeist se transformam numa comédia nem um pouco assustadora.
Direção: Keenen Wayans.
Elenco: Anna Faris, Regina Hall e Marlon Wayans.
EUA, 2001. Comédia. 83 min. 16 anos.
TODO MUNDO EM PÂNICO 3
(Scary Movie 3)

Sábado, dia 16, às 22h
A jornalista Cindy (Anna Faris) precisa publicar sua melhor matéria. A chance aparece quando misteriosos fatos envolvendo alienígenas acontecem na cidade, desde uma fita amaldiçoada a círculos em plantações. No terceiro filme, sucessos como O Chamado, Sinais eOs Outros também não fogem da sátira. O longa conta com a participação do antigo protagonista de Two and a Half Men, Charlie Sheen.
Direção: David Zucker.
Elenco: Anna Faris, Charlie Sheen, Leslie Nielsen.
EUA, 2003. Comédia. 84 min. 14 anos.
TODO MUNDO EM PÂNICO 4
(Scary Movie 4)

Sábado, dia 16, às 23h40
Depois dos eventos de Todo Mundo em Pânico 3, Cindy (Anna Faris) decide ir para longe, trabalhar como enfermeira de uma senhora. No entanto, fatos estranhos e assustadores começam a acontecer. A situação só piora quando acontece uma invasão alienígena e Cindy, o vizinho Tom Ryan (Craig Bierko) e a amiga ninfomaníaca Brenda (Regina Hall) precisam fugir em busca de salvação. Dessa vez, o filme faz paródias aos filmes Jogos Mortais, O Grito e Guerra dos Mundos, entre muitos outros.
Direção: Keenen Wayans.
Elenco: Anna Faris, Marlon Wayans e Carmen Electra.
EUA, 2000. Comédia. 90 min. 16 anos.
HELLBOY 2 - O EXÉRCITO DOURADO
(Hellboy 2: The Golden Army)

Domingo, dia 17, às 22h
Uma antiga trégua entre a humanidade e os filhos da Terra é quebrada. Para enfrentar essa ameaça, Hellboy (Ron Perlman) terá que passar por cima de suas diferenças com seu novo chefe, para que juntos derrotem um exército dourado, composto por máquinas assassinas aparentemente indestrutíveis, que está disposto a ter o controle do mundo.
Direção: Guillermo Del Toro.
Elenco: Ron Perlman, Selma Blair e Doug Jones.
ALE, EUA, 2008. Aventura. 120 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado