MEGAPIX exibe Sessão Retrô dedicada a Tom Hanks

Sessão Retrô de dezembro faz uma homenagem a Tom Hanks, que marca presença neste mês com a estreia do aclamado Capitão Philips nos cinemas de todo o mundo. Na carona do lançamento, o Megapix preparou uma seleção com filmes clássicos protagonizados pelo ator - que conta com dois Oscar, 57 filmes no currículo em 33 anos de carreira e mais de 60 indicações ao longo dos anos. Na programação de dezembro, estarão: Quero Ser Grande(1988), Splash - Uma Sereia em Minha Vida (1984), Sintonia de Amor (1993) e Um Dia a Casa Cai (1986).

No dia 4, às 23h35, Quero Ser Grande abre o Especial Tom Hanks. A história gira em torno de um menino de 12 anos que, cansado da vida de criança, pede a uma máquina de desejos para se tornar adulto. Seu desejo se torna realidade e ele acorda no corpo de um homem de 30 anos de idade. Ele precisa, agora, se adaptar e explorar esse novo mundo. No caminho, porém, o jovem descobre que a vida adulta não é tão simples e fácil como imaginava.

Splash - Uma Sereia em Minha Vida é a atração da Sessão Retrô no dia 11, às 23h40. Allen Bauer (Tom Hanks) é um jovem desiludido emocionalmente que, após um acidente no mar, vê sua vida ser salva por uma mulher. Encantado, ele acredita que o relacionamento dará certo. No entanto, tudo pode mudar quando Allen descobre que a amada é, na verdade, uma sereia.

O próximo é Sintonia de Amor, que estreia dia 18, à 0h25. O viúvo Sam (Tom Hanks), ainda abalado com a perda da esposa, conta sua comovente história em um programa de rádio. Longe dali, a jornalista Annie (Meg Ryan) se identifica com o desabafo de Sam e acredita que faz parte de seu destino conhecê-lo. Porém alguns obstáculos dificultam esse encontro que pode mudar suas vidas.

Para fechar, a Sessão Retrô do dia 25, à 0h40, exibe Um Dia a Casa Cai. Na trama, o casal Walter (Tom Hanks) e Anna (Shelley Long) precisa de uma nova casa e está com poucas opções por conta da situação financeira. Certo dia, a chance que queriam cai do céu: a casa perfeita com um preço acessível. Acontece que a estrutura do lugar não está muito boa, o que gera diversas situações inusitadas.

Sessão Retrô
Toda quarta-feira, no Megapix.
 

Dia 4, às 23h55: Quero Ser Grande. Big. De Penny Marshall (EUA, 1988). Comédia. Com Tom Hanks, Elizabeth Perkins e Jared Rushton. 104 min. Livre. 

Dia 11, às 23h40: Splash - Uma Sereia em Minha Vida. Splash. De Ron Howard (EUA, 1984). Comédia. Com Tom Hanks, Daryl Hannah e Eugene Levy. 101 min. Livre. 

Dia 18, à 0h25: Sintonia de Amor. Sleepless In Seattle. De Nora Ephron (EUA, 1993). Romance. Com Tom Hanks, Meg Ryan, Bill Pullman. 120 min. 10 anos. 

Dia 25, às 23h55: Um Dia a Casa Cai. The Money Pit. De Richard Benjamin (EUA, 1986). Comédia. Com Tom Hanks, Shelley Long e Joe Mantegna. 90 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado