Mel Lisboa conversa com Sabrina Parlatore no Glitz*


 A entrevista vai ao ar durante o UPDATE, nesta sexta-feira, dia 22, às 23h52*

 

A atriz Mel Lisboa é a entrevistada desta semana no quadro Frente a Frente, do UPDATE. A conversa com Sabrina Parlatore será exibida durante o programa desta sexta-feira, dia 22, que vai ao ar às  23h52*, no Glitz*.

Mel Lisboa conquistou o público logo em sua primeira aparição na TV, ao interpretar a sedutora Anita, na novela "Presença de Anita". Mel relembra como a personagem impactou sua vida.

Na entrevista, a atriz fala sobre seu mais recente projeto no teatro, a peça "Superadas", do diretor Eduardo Figueiredo, que trata das aflições da mulher moderna. Mel revela os desafios que enfrentou para fazer a comédia, como ela se identifica com a história e a importância que o teatro tem para ela.

Sobre novos trabalhos, Mel Lisboa antecipa que interpretará a cantora Rita Lee em um musical e revela os preparativos para esse projeto. No fim do bate-papo, a atriz também fala de alguns sonhos e planos que gostaria de realizar na carreira.

O UPDATE mostra também os bastidores do premiado musical "Gonzagão - A Lenda", que mistura realidade e fantasia para contar a história do rei do baião. Sabrina visita dois bufês infantis que entraram na onda dos quitutes nutritivos para deixar as festas das crianças mais saudáveis. Já no quadro Conectados, o programa apresenta o livro "Seu Azul" e mostra curiosidades e detalhes da criação do designer Gustavo Piqueira. A obra relata a história de um casal que tenta reanimar a relação recontando as notícias que leram na internet, durante o jantar.

O UPDATE vai ao ar nesta sexta-feira, dia 22 de novembro, às 23h52*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado