MÊS DE FILMES do Cartoon Network chega aos cinemas em novembro

Canal exibirá promo de sua programação especial do mês em oito salas

das regiões Sul, Sudeste e Nordeste

 

 


A partir de 8 de novembro, o Cartoon Network divulga o MÊS DE FILMES do canal nas salas de cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco e Paraná. O canal exibirá um promo convidando a assistir o especial dedicado às famílias com grandes sucessos da telona. 

A iniciativa pretende chamar a atenção para os grandes filmes que estão no ar no Cartoon Network, como MEU MALVADO FAVORITO, ONDE VIVEM OS MONSTROS e HARRY POTTER E O ENÍGMA DO PRÍNCIPE, além de outras produções que agradaram a críticos, pais e, principalmente, às crianças. 

promo de 30 segundos será exibido durante o trailer de todas as sessões dos cinemas participantes até a quinta-feira, dia 21 de novembro. Nele, os principais personagens do canal aparecem cochichando no começo do filme. 

A programação vai ao ar no canal todos os domingos do mês, a partir de 12h*, com exceção do domingo, dia 24, que começa às 10h*. O destaque vai para a maratona de HARRY POTTER em 24 de novembro, quando o bruxinho chega para uma jornada que termina só à noite, e que inclui o inédito sexto capítulo da série, em que ele se aventura para acabar com o Lorde das Trevas. 

Confira abaixo a lista de cinemas: 

Jardim Sul - SP

Anália Franco - SP

New York - RJ

Norte Shopping - RJ

Estação Curitiba - PR

Palladium - PR

Recife - PE

UCI oriente Barra - BA 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado