Miami e Los Angeles são os novos destinos do “Vai Pra Onde?”

Depois de passar por muitos perrengues, Bruno De Luca vai desfrutar de alguns luxos na nova temporada do "Vai Pra Onde?", que estreia dia 13, às 21h30, no Multishow. Dessa vez, os destinos dele são Miami e Los Angeles.

Em Miami, além de dirigir uma Ferrari, Bruno vai aproveitar a vista da cidade a bordo de um avião privativo. Ele também vai jantar com amigos no badalado restaurante "Casa Tua", frequentado por celebridades como Madonna, e  ainda vai visitar a casa do barão de Miami, Michael Dezer, que possui construções milionárias e carros de filmes como 007 e Batman.

Já em Los Angeles, ele vai ficar hospedado no hotel cinco estrelas Four Seasons. Em clima de Halloween, o apresentador vai ser convidado para a festa do Hollywood Roosevelt Hotel, a mais requisitada da cidade. Bruno também vai conferir um jogo dos Clippers, time de basquete local. Para conhecer um pouco mais sobre a música americana, ele vai conversar com Mark Batson, produtor do Eminem, Dr. Dre e outros artistas de sucesso.

Outra novidade dessa temporada é a música de abertura do programa. Bruno contou com a ajuda dos amigos Di Ferrero e Gee Rocha, integrantes do NX Zero, para compor a letra que relembra alguns momentos de suas viagens.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado