Multishow - destaques da programação de 1 a 7 de dezembro

DOMINGO
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
LUGAR INCOMUM – Episódio 4
Domingo, dia 01, às 18h
Neste episódio: Didi assume seu lado “paparazzi” e acompanha a Classic Hollywood Tour, para tentar encontrar alguma celebridade. Ela ainda vive seu dia de ‘paparazza’ ao lado do paparazzo brasileiro Max, que tem em seu currículo fotos de Brad Pitt, Angelina Jolie e Michael Jackson. Em Malibu, Didi pegou carona com um “top corretor” e descobriu como vivem as celebridades na cidade.
Lugar Incomum: Didi Wagner vai explorar as atrações de Los Angeles.

AO VIVO
Maria Gadú canta Cazuza
Domingo, dia 01, às 20h
O Multishow vai transmitir ao vivo, na TV e na web (www.multishow.com.br), o show da turnê “Maria Gadú canta Cazuza”. Direto do Rio de Janeiro, Gadú vai interpretar músicas do Barão Vermelho e da carreira solo do cantor, como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Poema” e “Ideologia”. 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
GRANDES NOMES MULTISHOW – Episódio 6
Domingo, dia 01, às 21h30
Neste episódio: O episódio é dedicado à cantora Daniela Mercury. Além dos familiares, artistas como Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Saulo Fernandes dão depoimentos sobre a cantora. Daniela fala sobre a vida pessoal e a trajetória profissional.
Grandes Nomes Multishow: A atração dedica cada episódio a um nome da música, do esporte, ou da televisão. Produzido em parceria com a Publytape, o programa acompanhou o cotidiano de artistas como Ivete Sangalo, Rubens Barrichello, Bernardinho, Nelson Motta, Hortência e Daniela Mercury, com histórias pessoais e profissionais.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
CONEXÕES URBANAS – Episódio 6
Domingo, dia 01, às 22h30
Neste episódio: Num país onde notoriamente artistas e jogadores de futebol são exemplos de ídolos para os mais jovens, o Conexões Urbanas pega a contramão desta lógica e apresenta alguns personagens que tinham tudo para dar errado na vida, mas que encontraram seus caminhos através dos esforços individuais, utilizando o estudo como ferramenta de transformação. Três negros que venceram na vida numa época na qual não havia cotas, nem políticas afirmativas, mostram que é possível ser craque iniciando e dando sequência à carreira dentro de uma sala de aula. Vamos conhecer as histórias de Nozimar, Elias e Helbert.
Conexões urbanas: José Junior segue com a missão de revelar elos entre as diferentes realidades sociais do país, mostrando a conexão através do conhecimento, cultura e afetividade. Nessa temporada, ele acompanha operações policiais, visita o Presídio Ribeirão das Neves – considerado padrão em excelência –, entrevista personalidades como Cissa Guimarães para mostrar sua história de superação, conversa com o grupo O Rappa, além de abordar assuntos delicados, como a pedofilia, e colocar o espectador cara a cara com outras realidades escondidas.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NA PELE – Episódio 6
Domingo, dia 01, às 23h
Neste episódio: Em Los Angeles, Juliana acompanha Harlee, Coty e Trey, que vivem pelas ruas pedindo dinheiro para ter o que comer e colocar gasolina na van em busca de um novo destino. Durante uma semana, ela aprende a viver apenas com o que as pessoas dão de esmola e conhece um pouco mais a difícil história de vida desse trio.
Na Pele: Juliana Sana vai acompanhar de perto a rotina de diferentes profissões. Na série, ela vai viver o dia a dia de profissionais como uma lutadora de boxe, equilibrista de circo, paparazzi, domador de cavalos, musa de carnaval, entre outros.


SEGUNDA-FEIRA
TVZ
De segunda a sexta, às 19h
Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAMOS RACHAR?
De segunda a sexta, às 21h  
Vamos Rachar?: Dani Suzuki comanda um jogo de perguntas e respostas pelas ruas de São Paulo. Com um tablet nas mãos, a apresentadora propõe a seguinte brincadeira: o escolhido começa com 100 reais e deve responder perguntas feitas por celebridades. A cada resposta certa, a quantia dobra. Ao final, a pessoa pode levar para casa mais de três mil reais. Se errar, ou depois de acertar cinco perguntas, o participante tem que escolher alguém na rua para “rachar” o que ganhou até ali. E se ninguém topar, Dani pega a grana de volta.

TERÇA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
NALU PELO MUNDO – Episódio 7
Terça, dia 03, às 21h30
Neste episódio: Pato e Fabi aproveitam a tarde com uma aula de yoga, massagem e banho relaxantes. Mais tarde, a família aproveita o pôr do sol em El Kabron, com direito a drinks e piscina. Bellinha tem aula de dança balinesa pela primeira vez na escola.
Nalu Pelo Mundo: A família Nalu vai viver uma grande temporada na Indonésia.  Grandes ondas, a cultura local e até a pororoca do Rio Kampar, em Sumatra, fazem parte desta viagem.  Belinha vai para a escola estudar e conhecer o dia a dia deste paraíso asiático.   


QUARTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
VAI PRA ONDE – Episódio 4
Quarta, dia 04, às 21h30
Neste episódio: Bruno começa o dia no Design District, um dos bairros mais novos de Miami, considerado o pólo da arte, do design e da gastronomia. Ele também passeia em um iate com amigos e vai até a casa do ator Jeffrey Donovan, estrela do seriado Burn Notice. Para fechar com chave de ouro a estadia por lá, Bruno vai à boate mais exclusiva dos Estados Unidos: a Mynt Lounge.
Vai Pra Onde: Bruno De Luca vai para os Estados Unidos se dar bem! Ele arrumou vários amigos milionários que vão dar todas as dicas para ele curtir as maiores baladas “na aba” de quem curte a vida por lá.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 9
Quarta, dia 04, às 22h
Neste episódio: Em um concurso, Natália entrega um roteiro faltando a última página e, desesperada, escreve "e todos morrem" no final. Ao mesmo tempo, ela sai com o escritor do livro que deu origem ao filme.
Adorável Psicose: Nessa temporada, a prima Hannah fica pobre e vai morar com
a neurótica Natália. Juntas, elas vão se envolver em todas as confusões em
busca do homem perfeito.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
MEU PASSADO ME CONDENA – Episódio 6
Quarta, dia 04, às 23h15
Neste episódio: Miá recebe convite de casamento de Bruninho, o seu ex-namorado milionário. Fábio se revolta, mas finalmente aceita ir, para ajuda-la a se vingar. Quando eles chegam ao casamento, se dão conta que Bruninho se converteu e que estão em um casamento budista.
Meu Passado Me Condena: Miá Mello e Fabio Porchat são um casal apaixonado que acabaram de voltar da lua de mel.  Mas a vida a dois acaba virando uma verdadeira `dr´ quando eles decidem relembrar histórias do passado. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.

QUINTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
RECLAME – Episódio 40
Quinta, dia 05, às 17h00 
Neste episódio: O Reclame vai apresentar o bastidores da campanha de Itaú, que tem o objetivo de mostrar as facilidades que o Banco oferece para que seus clientes ganhem tempo na hora de resolver seus compromissos bancários. Bruna Calmon entrevista o chief creative officer da agência ClickIsobar, Fred Saldanha. O executivo conta sobre a trajetória e transição da publicidade offline para a online e diz que hoje temos mais liberdade para criar, independente da mídia. Já Marcelo Tripolli apresenta o case da Toyota Tundra, que mostrou sua força ao rebocar o ônibus espacial Endeavour, de 60 toneladas.
Reclame: Apresentado por Bruna Calmon, Reclame mostra os bastidores do mercado publicitário.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
PAPO DE MALLANDRO – Episódio 9
Quinta, dia 05, às 21h30 
Neste episódio: Sergio Mallandro recebe Geisy Arruda e o funkeiro Mc Sapão.  
Papo de Mallandro: O talk show divertido e inusitado comandado por Sergio Mallandro está de volta. Na nova temporada, o apresentador ganha a companhia de Narcisa Tamborindeguy, Amin Khader, Smigol e Pietra Príncipe. Narcisa e Amin formam uma dupla e terão que cumprir missões dadas pelo Mallandro. Smigol também terá que encarar os desafios lançados pelo apresentador. Já Pietra vai responder às perguntas picantes da plateia.

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
DO AMOR – Episódio 7
Quinta, dia 05, às 23h15  
Neste episódio: Um churrasco na laje traz momentos de tensão para Lulu e Braz. Os dois vão juntos à festa, mas uma mulher chega para atrapalhar o encontro. Bárbara não se sente tão confortável com os amigos de seu namorado. Eva e Lena têm uma conversa séria e definitiva sobre a relação.
Do Amor: Lulu (Maria Flor) volta para o Brasil e deixa Pio em Berlim.  Com a separação, ela volta para o Rio de Janeiro, reencontra os amigos  e conhece o artista plástico Braz (Emanuel Aragão) durante a ocupação artística que Tiê (Jonathan Haagensen) vai organizar no Vidigal, comunidade carioca. O triângulo amoroso de Tomás (João Velho), Eva (Julia Lund) e Lena (Lucia Bronstein) cresce e ganha um filho.  Durante os 13 episódios, a série vai mostrar os encontros e desencontros do grupo de amigos que ainda conta com Barbara (Diana Herzog) e Lucas (Fabrício Belsoff).

SEXTA-FEIRA
PROGRAMA NACIONAL INÉDITO
DE VOLTA PRA PISTA – Episódio 8
Sexta, dia 06, às 22h 
Neste episódio: Silvia é convencida pelos amigos a dar uma festa em casa. No começo, ela fica tensa, mas depois começa a beber, relaxa e até paquera um gatinho que está disputando com Lica.
De Volta Pra Pista: Dani Valente é Silvia, uma designer de 35 anos que acabou de se separar e está de volta pra pista. Para decidir quais são os melhores programas, ela vai contar com a ajuda de seu filho, das amigas e de sua assistente, mas as novas aventuras podem não dar tão certo quanto ela imagina.

SÁBADO
AO VIVO
CIRCUITO BANCO DO BRASIL
Sábado, dia 07, às 18h30
O Multishow vai transmitir – ao vivo e com exclusividade – os principais shows do Circuito Banco do Brasil, evento que leva alguns dos maiores nomes da música nacional e internacional a diversas cidades do país até o final do ano. Direto de Brasília, o público poderá acompanhar, pela TV e web (www.multishow.com.br), as apresentações de Capital Inicial, Jason Mraz e Ivete Sangalo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado