NATGEO> DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 25 DE NOVEMBRO A 1º DE DEZEMBRO DE 2013


SEGUNDA-FEIRA - 25 DE NOVEMBRO
22h30: Os Incríveis - episódio inédito

Episódio 2: Os Incríveis - O Grande Desafio chega a terceira semifinal em busca de mais um finalista da temporada. Arilson Arraes vem do sertão do Pernambuco e tem 16 anos de idade. Com rapidez de raciocínio e um carisma fora de série, o jovem apaixonado por futebol vem provar que seu conhecimento no esporte mais popular do mundo pode torná-lo o mais incrível desta semifinal. Os convidados vão sortear cinco anos de Copa e Arilson deve dizer o país sede daquela edição, o campeão, vice-campeão, terceiro e quarto colocados e artilheiro. Fernando Gasparetto sempre foi apaixonado por cinema e vai colocar a prova sua incrível memória cinematográfica. Ele recorda detalhes e informações impressionantes de centenas de filmes e da história do maior prêmio do cinema: o Oscar. No palco os convidados vão sortear cinco edições do prêmio. Fernando deve acerta r o ano da premiação, melhor filme, melhor ator e atriz, diretor e vencedor na categoria "melhor roteiro adaptado". Thiago Ferreira é capaz de reconhecer qualquer mudança feita em um ambiente com dezenas de objetos, depois de memorizá-lo por poucos minutos. Sua precisão é quase inacreditável e o torna uma das mentes mais incríveis da temporada, levando o público à tensão até o último segundo do seu desafio. Francisco Domingues é dono de uma surpreendente sensibilidade com as mãos. Deficiente visual, tem seus olhos na ponta dos dedos e consegue identificar qualquer pessoa apenas pelo tato, após memorizar uma dezena delas. Emoção do começo ao fim do seu brilhante desafio.

TERÇA-FEIRA - 26 DE NOVEMBRO
21h30: Tabu Brasil

Infância Incomum: Expostas a situações incomuns, algumas crianças e adolescentes assumem compromissos e deveres que não condizem com sua idade. Neste episódio, o programa mostra como vivem e se relacionam com a sociedade, duas crianças e um adolescente criados em diferentes cidades do Brasil.  

QUARTA-FEIRA - 27 DE NOVEMBRO
19h: Vivendo Positivamente

Cuidando da Vida: A 3.300 metros acima do nível do mar, no deserto de Papallacta, Equador, um grupo de mulheres agricultoras aprendeu a cuidar da terra e da água, transmitindo esse legado para seus filhos. Wesly, um menino camponês de 11 anos oferece uma lição de amor pela terra e a importância de seus cuidados. Do outro lado, nas belas praias brasileiras de Fortaleza, Brasil, Lara Melo Ferreira, 14 anos, conta a história de sua mãe, que com esforço e perseverança pôde superar a adversidade de seu ambiente e conseguiu montar sua própria microempresa. Este sucesso permitiu-lhe passar mais tempo em casa com seus filhos e dar-lhes uma educação melhor. Lara é o resultado desse esforço conjunto.

QUINTA-FEIRA - 28 DE NOVEMBRO
0h: Na Mira da Máfia  - episódio inédito

Derrotando a Máfia: Estamos em 1983 e um novo procurador da cidade de Nova Iorque está lendo uma autobiografia recém-publicada, incrédulo. O procurador é Rudolph Giuliani, um advogado ítalo-americano que cresceu no Brooklyn, e a autobiografia é de ninguém menos que Joseph Bonanno, ex-chefe de uma das cinco famílias. O livro de Bonanno dá a Giuliani a maior arma contra a máfia: um belo e inconfundível alvo para um caso inovador. Se Giuliani conseguir provar a existência da Comissão da Máfia e demonstrar seu funcionamento, ele conseguirá acabar com ela. Ele fará isso usando equipamentos eletrônicos de vigilância e uma rede de informantes incluindo o mafioso da Colombo, Greg Scarpa.

SEXTA-FEIRA - 29 DE NOVEMBRO
19h10: Temporada de Pesca - episódios inéditos

Momentos de Crise: As tensões chegam num ponto de ruptura quando os capitães e a tripulação se enfrentam na água. A FV-Tuna.com está ultrapassando o primeiro lugar, Pin Wheel na nona semana da temporada de pesca. Os pescadores de Bounty Hunter sentem a tensão devido a pouca pesca nesta temporada. Tyler ainda está afetado pelo comportamento de sua equipe em relação à semana anterior, ainda mais quando estão na água e não atingem o seu limite. Dave C. se sente bem porque está na frente, mas quando Paul começa a discordar com as instruções, as coisas não terminam bem. Enquanto isso, Dave M. está desesperado para pegar um atum grande porque os reparos e a compra de provisões o deixaram com dívidas e mal consegue manter o barco em funcionamento.
Luta de Capitães: No Atlântico Norte trava-se uma luta de poder, quando dois dos melhores pescadores de atum rabilho Gloucester, Paul Hebert e Dave Carraro, dois amigos que se tornaram inimigos se enfrentam para alcançar o melhor da pesca. Na semana passada, Dave demitiu Paul, que era seu primeiro oficial no FV-Tuna.com, mas agora Paul é o capitão do novo barco chamado Lisa & Jake com seu irmão mais velho, Bruce, um lendário pescador de atum, para acompanhá-lo em sua missão em derrotar seu ex-empregador.


SÁBADO - 30 DE NOVEMBRO
20h: Bloco Nat Geo Wild - episódio inédito

Encontro Animal: Elefantes Furiosos -  O bilionário americano Tom Siebel e sua família fizeram uma jornada da Califórnia até as vastas planícies do Serengeti para sua primeira aventura africana. Ansioso para sair e viver a natureza, Tom acorda cedo e encontra um guia particular para um safári personalizado. Mas a fascinação transforma-se em medo quando um elefante corre na direção dos dois homens. A centenas de quilômetros de distância, no Lago Kariba no Zimbábue, Don Hornsby está em sua viagem anual de pesca com seus amigos. O entusiasmado fotógrafo amador acredita ter uma conexão especial com elefantes e não teme chegar perto deles. Mas quando ele fica frente a frente com um touro bravo, sua sorte finalmente se esgota.

DOMINGO - 1º DE DEZEMBRO
17h15: Em Busca de Pedras Preciosas - ESTREIA

Episódio 1: Nas Montanhas Rochosas do Colorado, garimpeiros começam sua busca sazonal por joias e cristais, e perto de Lake George as apostas estão altas para a família Dorris, que precisa encontrar algo grande para se manter na temporada. Não muito longe de Lake George, o garimpeiro Steve Brancato espera conseguir algo bom em Mount Antero, enquanto do outro lado da montanha Amanha Adkins chega para escavar e descobrir ladrões no local que tinha reivindicado. Mas independente disso, o maior perigo que Steve e Amanda enfrentam é uma tempestade repentina com muitos raios: depois da linha das árvores, humanos são a única coisa que pode conduzir eletricidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado