NatGeo estreia "Os Incríveis - O Grande Desafio" em novembro com apresentação de Cazé


 

"Os Incríveis - O Grande Desafio", que estreia na segunda-feira, dia 11 de novembro, às 22h30, é um game-show que busca a mente mais extraordinária do Brasil. A nova atração do canal põe à prova pessoas com diferentes capacidades intelectuais em uma surpreendente batalha mental. Competidores com supermemória, sentidos extremamente apurados e mentes capazes de resolver complexos cálculos matemáticos vêm de todo o Brasil tentar ganhar um prêmio de R$100 mil.

O programa é dividido em cinco eliminatórias e uma grande final. Em cada eliminatória, com duração de uma hora, quatro candidatos levam seus cérebros ao limite em provas emocionantes. Ao final de cada programa é a plateia que decide quem se classifica para a decisão e já leva para casa R$10 mil. Na grande final, que tem duas horas de duração, os cinco classificados devem superar desafios ainda mais complexos. Mas o esforço vale a pena: o vencedor é reconhecido pela plateia da atração como o cérebro mais brilhante do Brasil.

Para o vice-presidente de Programação de Conteúdo da FOX International Channels Brasil, Paulo Franco, a atração além de trazer o conteúdo educativo, sinónimo do canal, entretem. "Este game-show não traz uma competição comum, mas uma verdadeira batalha de pessoas com habilidades incríveis", afirmou. 

Apresentado por Cazé, "Os Incríveis - O Grande Desafio" tem como convidados a jornalista Patricia Maldonado, o humorista Márcio Ballas e o ex-campeão olímpico de vôlei Maurício Lima. E para que todos entendam como funciona a mente humana, o neurocirurgião Fernando Gomes Pinto comenta cad a um dos desafios e ainda traz testes para fazer o público de casa repensar a maneira de usar o cérebro.

"O programa é uma grande oportunidade de mostrar a capacidade de superação e excelência que a mente humana pode alcançar", conta o apresentador Cazé.

"Os Incríveis - O Grande Desafio" é uma adaptação do formato "The Brain", que alcançou enorme sucesso na Alemanha, Espanha e Itália. Adaptado e produzido pela Endemol Brasil o programa também vai ganhar uma versão para a América Latina.

 

Primeiro episódio:

 

No primeiro episódio de Os Incríveis - O Grande Desafio, quatro participantes colocam suas habilidades à prova numa disputa emocionante pela primeira vaga na grande final do programa. Para muitos resolver um cubo mágico é uma tarefa, no mínimo, complicada. Imagine então resolver de trás para frente, de olhos vendados e com tempo limitado. Gabriel Dechichi promete fazer isso não apenas com um cubo, mas com três. 

Victor Patrick é capaz de memorizar grandes quantidades de informações e se propôs a memorizar 100 capas da edição brasileira da revista National Geographic. Para superar seu desafio ele terá que acertar a data de publicação, a manchete e a imagem que ilustra a capa de 10 edições escolhidas aleatoriamente.

À primeira vista, Natãmy Nakano se destaca pelo carisma, mas essa garota de 10 anos também é capaz de surpreender a todos com sua habilidade impressionante. Fanática por quebra-cabeças, ela consegue memorizar a posição de cada peça. Na frente das câmeras, ela promete identificar 3 peças selecionadas aleatoriamente de 10 quebra-cabeças com 150 peças cada um.

Arcáadio Minczuk, filho de músicos, descobriu que possuía ouvido absoluto quando ainda era uma criança e desde então resolveu desenvolver essa habilidade. Em Os Incríveis - O Grande Desafio ele terá que tocar um trecho de música clássica usando apenas copos e taças sem poder cometer nenhum erro.

 

Os Incríveis - O Grande Desafio
11 de Novembro - 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado