O Eurochannel estreia a comédia Russa ¡Feliz ano novo, mamães!

Em dezembro, cinco histórias diferentes entrelaçadas sobre o perdão e a reconciliação.

Quando o fim do ano se aproxima, a maioria das pessoas tendem a expressar gratidão e fazer uma avaliação dos últimos 12 meses. Outros se alegram e celebram seus triunfos pessoais e familiares, enquanto outros pretendem ter a vida que desejam. O Eurochannel apresenta Feliz Ano Novo, Mamães!, comédia russa sobre a esperança, o amor e o perdão. Estreia no sábado 28 de dezembro ás 20:00 BRA.

Dirigido por cinco diretores diferentes, Feliz ano novo, Mamães! lembra o filme francês "Paris, eu te amo", não só por suas cinco histórias diferentes, mas também porque parte da história se passa em Paris. O filme começa com uma criança dando a sua mãe um presente especial: uma viagem para a França. Em seguida, outras histórias surgem e começam a se misturar, desenvolvendo diferentes, mas interligados acontecimentos: um ex-violoncelista se torna stripper, um casal com o desejo de adotar e duas meninas que querem se tornar Miss Snowflake em uma competição escolar.

Feliz ano novo, Mamães! também é um filme de fantasia. Com cenas surreais como o súbito desaparecimento de alguns personagens, os diretores imprimem um pouco dessa magia típica do Natal em todo o mundo. Para piorar a situação, o filme conta com a participação especial do famoso cantor a ator francês Alain Delon.

O Eurochannel convida-os a desfrutarem de uma surreal experiência de férias e se alegrarem com uma mensagem comovente de esperança e otimismo, diretamente da Rússia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado