O Negócio é Esporte acelera os motores para falar sobre a Fórmula 1

Programa desta segunda (25), às 22h, na Bradesco Esportes FM, recebe Diego Pila, Gerente de Comunicação Institucional da Petrobras

 

 

Um dos esportes que atrai milhares de espectadores no Brasil é o automobilismo, em especial a Fórmula 1. O mercado que faturou cerca de quatro bilhões de reais no ano passado estimula diversas empresas a investirem nesse esporte. Nesta segunda, o programa O Negócio é Esporte aborda os investimentos das marcas no automobilismo.

 

Para conversar sobre o tema, Diego Pila, Gerente de Comunicação Institucional da Petrobras, participa do programa e conta aos jornalistas Sérgio Carvalho e Alexandre Carauta como a empresa investe na Fórmula 1. A Petrobras investe desde 1998 no esporte, e se tornou conhecida por patrocinar a equipe Williams por uma década, sendo, inclusive, fornecedora oficial de combustíveis da escuderia inglesa. Diego fala ainda sobre as ações de marketing realizadas pela empresa e da aquisição do naming right do GP do Brasil, agora conhecido como Grande Prêmio Petrobras do Brasil de Fórmula 1.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado