“OSMAR - A PRIMEIRA FATIA DO PÃO DE FORMA” ESTREIA DIA 18 DE NOVEMBRO NO GLOOB


Animação 100% brasileira é uma coprodução assinada pelo Gloob e a produtora 44 Toons

Divulgação Gloob

 

No dia 18 de novembro, às 19h45, o Gloob estreia a animação 100% brasileira "Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma". Esta é a primeira coprodução em animação assinada pelo Gloob. A produtora é a 44 Toons. Com direção de Ale McHaddo, a animação foi premiada no MIP JUNIOR de 2009 em Cannes. A dublagem dos personagens principais está a cargo da dupla de humoristas Marcius Melhem (Osmar) e Leandro Hassum (Stevie). O projeto recebeu investimentos da Ancine/FINEP, através do Fundo Setorial do Audiovisual.

 

A história gira em torno do divertido cotidiano de Osmar, uma primeira fatia de pão de forma que nunca esqueceu o fato de ter sido deixada na embalagem, como usualmente acontece com as primeiras fatias. Sempre em busca de reconhecimento, Osmar vai se meter nas maiores enrascadas e aventuras na cidade de Trigueirópolis, que nada mais é do que uma enorme mesa de café da manhã, onde as ruas são pavimentadas com toalhas de mesa e os prédios são caixas de leite, garrafas térmicas, latas e todo tipo de utensílios de cozinha.

 

Osmar divide apartamento com Stevie, uma folgada e amalucada baguete, é apaixonado pela bisnaguinha Josie e tem entre seus amigos Bob, um muffin nerd, e a brincalhona pão de queijo Lucy. Completam a turma, Benny M. Enthal, um queijo empresário cheio de contratos recheados de cláusulas duvidosas, e o irmão de Bob, Max, um muffin que é síndico do edifício onde moram Osmar, Stevie e companhia.

 

"Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma" é um desenho recheado de humor para toda a família. Além dos cenários coloridos e de uma trilha sonora exclusiva, a animação tem entre seus destaques a dublagem dos personagens principais feita pela dupla de humoristas Marcius Melhem (Osmar) e Leandro Hassum (Stevie). "Apesar de o desenho ser infantil, ele não infantiliza as crianças. Osmar possui todos os elementos de humor de duplas, os bordões, os tipos de piadas, tem tudo a ver com o trabalho que eu já fazia com o Leandro (Hassum)", declara Marcius. "O meu personagem (Stevie), tem uns bordões que são exatamente o meu tipo de humor. A animação é bem legal e vai agradar a todos da família", completa Leandro.

 

Leandro Hassum e Marcius Melhem dublam a animação

Crédito Juliana Coutinho/Divulgação Gloob

 

A atração ainda conta com participações especiais na dublagem como a do atleta Anderson Silva que deu voz a Provolonderson Silva, um queijo provolone lutador do UFQueijo. O ator Fernando Alves Pinto dublou o psicólogo Dr. Croissant, a estilista Costanza Pascolato virou a cupcake Costanza Chocolato e o DJ e estilista Johnny Luxo virou Sonny Luxo, uma bolacha cream-cracker do mundo da moda dos pães.

 

Seguindo a linha multiplataforma do Gloob, "Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma" já nasce com uma página própria no site do canal (www.mundogloob.com.br) com conteúdos especiais e um game exclusivo.

 

"Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma"

Estreia: 18 de novembro, segunda, às 19h45, no Gloob

Horário principal: segunda a sexta, às 19h45

Horários alternativos: segunda a sexta às 11h15, sábado às 18h15 e domingo às 14h15

Classificação Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado