Sábado de estreia no Eurochannel com Estarei por aquí.

Este dezembro, um drama Russo de amor incondicional e esperança.

¿ O que uma pessoa pode fazer ao descobrir que tem pouco tempo de vida e um filho para cuidar? Encontre a resposta em um aclamado drama russo. O Eurochannel apresenta Estarei por aquium filme que irá mantê-lo inerte diante da tela. Estreia sábado 14 de dezembro às 19:00 BRA.

Estarei por aqui, o segundo longa-metragem de Pavel Ruminov relembra os famosos filmes britânicos de argumento social como Fish Tank ou This Is England, mas oferece um dinamismo original que revela o passado de Ruminov como diretor de vídeos musicais. Vencedor do Grande Prêmio do Festival russo Kinotavr de 2012, o maior festival de cinema da Federação Russa , Estarei por aqui conta a história de Inna, uma mãe alegre e seu filho. Ela desfruta de uma vida bem sucedida e feliz com o seu filho até que uma grave dor de cabeça e alguns exames médicos revelam que sofre de um tumor cerebral que vai acabar com sua vida em poucos meses.

No desenrolar do filme, Inna luta contra o tumor e procura uma nova família para o seu filho, fortalecendo um vínculo com um casal que vão se tornar pais adotivos. A jornada pessoal de ansiedade, fraqueza e tristeza de Inna a levará a encontros inesperados através dos quais aprende sobre a auto limitação e redescobre sua alma. Finalmente o filme oferece um relato comovente de esperança.

Desfrute de uma história única que revela até que ponto uma mãe está disposta a ir para garantir o futuro de seu filho, e o poderoso impulso dos sentimentos humano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado