SANDY E DANILO GENTILI ESTÃO ENTRE OS CONVIDADOS DA SEMANA DO COLETIVATION, NA MTV


 

ATRAÇÃO APRESENTADA POR FIUK E PATRICK MAIA É EXIBIDA DE SEGUNDA A SEXTA, ÀS 21H30

 

 

À frente do Coletivation, Fiuk e Patrick Maia recebem, na semana de 11 a 15 de novembro, convidados de peso. Na segunda, dia 11, a dupla de apresentadores bate um papo animado com os Famosos da Web: Bruna Vieira, Jacaré Banguela e Eduardo Camargo conversam sobre redes sociais, mundo virtual e falam sobre o sucesso que fazem na internet. Patrick apresenta, ainda, um manual para ser famoso online. 

 

Na terça, dia 12, o apresentador e comediante Danilo Gentili visita os estúdios do Coletivation e conversa com Fiuk e Patrick, entre outros assuntos, sobre os processos que vem sofrendo e sua participação no filme "Mato sem cachorro", em cartaz nos cinemas. Patrick ainda disputa uma divertida competição com Danilo, na qual quem erra deve beber um copo de leite, e Danilo solta a voz: canta "KarmaChameleon", do Culture Club, e se arrisca ao lado de Fiuk em "Quero voltar".

 

A cantoraSandy é a entrevistada da noite de quarta-feira, dia 13, e revela um novo talento no programa. Atendendo a um pedido de Patrick, ela mostra que, depois de sete anos de treinamento, é uma boa boxeadora – e acerta um soco no apresentador. A cantora também fala sobre seu novo CD, abre o jogo quando o assunto é casamento e ainda relembra momentos marcantes da carreira ao lado do irmão, Junior.

 

Já na quinta, dia 14, o Coletivationconversa com a atriz Mel Fronckowiak. Conhecida por seu trabalho na novela "Rebelde",Mel – que atualmente namora o também ator Rodrigo Santoro – fala, entre outros assuntos, sobre seu livro, batizado de "Inclassificável – Memórias da estrada". Durante a entrevista comFiuk e Patrick, a atriz relembra o concurso de Miss Bumbum, do qual foi vencedora em 2008, e sua rotina como "rebelde" na TV e nos palcos. A dupla de apresentadores ainda recria uma cena da novela, numa versão mexicana. 

 

Para encerrar a semana, na sexta-feira, dia 15, o convidado é o atleta paraolímpicoFernando Fernandes, ex-integrante do "Big Brother Brasil" e modelo internacional. Após um acidente de carro que o deixou paraplégico, em 2009, Fernando se dedicou ao esporte e conquistou títulos mundiais de canoagem. No programa, ele conta a Fiuk e Patrick como lidou com sua nova vida, após o acidente, e revela seus planos parapara as Paraolimpíadas de 2016.

 

Com uma entrevista a cada programa, Coletivation conta também com a dupla de repórteres formada por Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro, que mostra o que acontece de mais interessante nas duas capitais.Coletivation vai ao ar de segunda a sexta, às 21h30, na MTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado