SKY celebra a fé com os devotos de Nossa Senhora da Conceição



Empresa vai a Recife para participar da maior festa religiosa de Pernambuco, 
que existe há mais de um século


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, vai patrocinar pela primeira vez, a Festa do Morro, como é conhecido o evento em reverência a Nossa Senhora da Conceição. De 29 de novembro a 8 de dezembro, o projeto de patrocínios regionais da empresa, SKY na Estrada, estará na capital pernambucana para celebrar, ao lado de milhares de devotos, essa tradição centenária.

Em homenagem ao evento, que neste ano comemora sua 109ª edição com o tema "Maria, Modelo de Fé", a SKY vai distribuir ao público fitinhas de lembrança de Nossa Senhora da Conceição, santinhos com oração e leques. Além disso, a operadora preparou uma atividade especial para os visitantes no dia 8 de dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição. Promotores circularão pela festa fotografando, em moldura temática criada exclusivamente para o evento, os fiéis que quiserem registrar o momento. As fotos ficarão disponíveis no site www.skynaestrada.com.br.

"Para a SKY, fazer parte dessa festa é uma honra, não apenas por sua tradição e cultura, mas por proporcionar momentos de emoção que traduzem a fé e a alegria de devotos de todo o País", comenta o VP de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto.

A Festa de Nossa Senhora da Conceição teve origem em 1904, quando foi inaugurado o monumento da santa em comemoração ao cinquentenário do dogma da Imaculada Conceição no Brasil. Nesta edição, o público poderá demonstrar sua fé e devoção nas procissões, missas e confissões, além dos shows religiosos. Ao todo, serão 56 celebrações em 10 dias de festa.

Durante o ano de 2013 a SKY patrocinou mais de 20 eventos, em 15 Estados, sempre com o objetivo de contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura do País, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira.

Todas as informações sobre o projeto de patrocínios regionais estão disponíveis no sitewww.skynaestrada.com.br. O portal traz conteúdo das cidades por onde a empresa já passou ao longo de três anos. O site também revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas que a SKY patrocina, bem como de todos os Estados brasileiros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado