SKY patrocina ensaio aberto do Jota Quest


Banda apresenta novo álbum "
 Funky Funky Boom Boom" dia 28 de novembro, 
no Circo Voador, RJ


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, patrocina, por meio da plataforma SKY Live, o Ensaio Aberto Funky Funky Boom Boom, do Jota Quest. Para o lançamento do novo álbum a banda pop-rock mineira está abrindo as portas dos ensaios da próxima turnê, que começa em abril de 2014. O show, primeiro do Jota Quest no Circo Voador, no Rio de Janeiro, será realizado no dia 28 de novembro e contará com a participação de DJs e convidados especiais. 

O patrocínio da SKY ao Jota Quest teve início em 2011 com a turnê "J15 – Jota Quest 15 Anos na Moral". A partir de então, mais de 300 shows foram realizados. Em 2012, a operadora transmitiu ao vivo pelo Facebook, direto do Teatro Positivo em Curitiba, o show da banda. "A parceria da SKY com o Jota Quest vai muito além do patrocínio tradicional e mostra como é possível criar ações e modelos extremamente diferenciados nesse tipo de relação", comenta o VP de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto. 

Além de os músicos integrarem o casting de garotos-propaganda da operadora, a parceria entre a SKY e o Jota Quest vem rendendo projetos inovadores que exploram a união do grande potencial criativo da banda com as inúmeras tecnologias digitais disponíveis. É o caso do "Social Hit" (skylive.sky.com.br/social-hit),  projeto desenvolvido em conjunto com a operadora que consiste na criação da próxima música da banda de forma totalmente colaborativa com o público. 

Outro exemplo é a web-série "Entre sem Bater", um reality show de 25 episódios que contou todo o processo de criação da banda que resultou no novo álbum. O programa, exibido no site e na fanpage SKY Live (SKYLiveBr),  no Youtube e no site do Jota Quest, teve mais de 280 mil views.  "O mais importante foi a sinergia entre as equipes da SKY e do Jota. Esse trabalho em conjunto possibilitou o desenvolvimento de novas plataformas de entretenimento e de repercussão do universo musical brasileiro", completa Agricio. 

A preparação para a nova turnê do Jota Quest ainda inclui ensaios abertos nas cidades de Curitiba e Porto Alegre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado