TLC LEVA OS ESPECTADORES AO MUNDO DAS IRMÃS CIGANAS

Nova série mostra a vida e as intrigas das mulheres de uma família cigana
 
Nettie, Laura, Mellie e Kayla da série Irmãs Ciganas
 

O TLC viaja à próspera comunidade cigana em West Virginia para acompanhar a vida da família Stanley, onde um orgulhoso clã será apresentado na série IRMÃS CIGANAS (GYPSY SISTERS), que estreia na quarta, dia 20 de novembro, às 20h.

A atenção se voltará para as quatro mulheres que lideram essa família. Elas seguem as próprias regras, onde tudo é levado ao extremo, inclusive as brigas e o amor.

Com os maridos constantemente na estrada, espera-se que as mulheres fiquem em casa, cozinhem, limpem e criem os filhos. Quando elas não estão ocupadas com seus afazeres domésticos ou cuidando da aparência, elas se divertem envolvendo-se na vida uma das outras – com ou sem permissão.

Nettie Stanley é a matriarca do clã Stanley. Sua maior arma contra seus inimigos é a fofoca. Quando não está fazendo drama ou se metendo na vida de seus nove filhos, ela está brigando com sua indisciplinada irmã mais nova, Mellie, que se autoproclama ovelha negra da família. O trabalho de Mellie como stripper, bem como sua propensão a beber, falar palavrões e brigar a tornaram o assunto da cidade e Nettie sente que Mellie envergonhou o nome da família.

Enquanto isso, a prima de Nettie, Kayla, se esforça para ser a perfeita esposa e mãe cigana, mas as exigências desses papéis provam que é mais fácil falar do que fazer. Kayla e seu tradicional marido cigano Richard não se entendem quando se trata de educar sua filha adolescente, Danielle. Kayla quer deixar Danielle namorar quem ela quiser, mas Richard insiste em casar a filha com um garoto cigano adequado. A vida de Kayla fica mais complicada quando seu irmão Gus e sua cunhada Laura passam a morar com eles. Kayla pensa que onze pessoas vivendo sob o mesmo teto seja uma receita para um desastre.

Quando Robbie, o ex-namorado de Mellie retorna à cidade, involuntariamente o mundo selvagem e despreocupado de Mellie vira de cabeça para baixo e a força a reavaliar a direção que sua vida tomou. E, no momento em que Mellie considera a possibilidade de amar e se casar, sua mãe e ex-detenta, Lottie Mae, é posta em liberdade, desencadeando uma onda de brigas e fúria para todos da família Stanley.
 
IRMÃS CIGANAS oferece um olhar profundo na árvore genealógica dessa excêntrica família. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado