UPDATE entrevista humorista Rafael Queiroga

 A conversa com Sabrina Parlatore vai ao ar no quadro Frente a Frente, nesta sexta-feira,

8 de novembro, a partir das 23h59*, no Glitz*

 

O humorista Rafael Queiroga é o convidado desta semana no quadro Frente a Frente, do UPDATE. A entrevista vai ao ar na sexta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 23h59*, no Glitz*

Queiroga conversa com Sabrina Parlatore sobre o início de sua carreira no teatro e como começou a escrever. Ele também fala sobre as novidades de Elmiro Miranda Show, série na qual é roteirista, diretor e protagonista, e que entra em seu segundo ano no próximo dia 14 de novembro, no TBS muitodivertido. Inspirado nos programas de auditório brasileiros, Queiroga conta alguns detalhes dessa sua criação. 

Já no segundo bloco, a conversa gira em torno das composições musicais do entrevistado, talento que ele revelou no programa "Comédia MTV". Rafael também comenta sua relação com outros humoristas da sua geração, como Clarice Falcão e Fábio Porchat, com quem divide as telas do cinema no longa "Meu Passado Me Condena".  

O UPDATE ainda mostra a exposição "A Terra Vista do Céu", que reúne mais de 100 imagens impressionantes feitas a bordo de balões e helicópteros. Sabrina visita também a nova filial paulistana da School of Rock, escola de música inspirada no filme "Escola de Rock", com o ator Jack Black, e descobre seu método de ensino que faz sucesso entre crianças e adultos. 

Por fim, no quadro Conectados, o programa apresenta o livro "Como Ter Uma Vida Normal Sendo Louca", das amigas Camila Fremder e Jana Rosa. A obra faz uma sátira das publicações de autoajuda para mulheres e traz um prefácio escrito pela especialista em moda e comportamento Glória Kalil. 

O UPDATE vai ao ar na sexta-feira, dia 8 de novembro, a partir das 23h59*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre). 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado