ANIMAL PLANET FAZ MARATONA COM SUCESSOS DO CANAL


 
 
 
 Na última semana do ano, os telespectadores terão oportunidade de rever seus programas preferidos
 
 
 Cena de "Meu Gato Endiabrado": um dos programas que farão parte da programação especial de final de ano do Animal Planet.
 
 
 

De 23 a 31 de dezembro, das 19h à 0h, o Animal Planet estará recheado de sucessos. A programação especial de final de ano começa com reexibições de RIQUEZAS DO GELO nasegunda-feira, 23 de dezembro. O programa mostra o primeiro grupo de mineiros que exploram metais preciosos em regiões da Groelândia nunca antes exploradas. Estes homens deixam pra trás suas famílias, amigos, enquanto lutam para sobreviver nas mais severas condições.

Terça-feira, 24 de dezembro é a vez de PIT BULLS E CONDENADOS, série que coloca o telespectador dentro do Centro de Recuperação Villalobos – mantido por Tia Tia Maria Torres, que diariamente dá oportunidades de recuperação a homens e animais com péssima reputação. Trata-se do maior canil dos EUA para pit bulls, onde os cuidados com os cães estão a cargo de seis homens em liberdade condicional.

MUITO FOFOS são o grande destaque da quarta-feira, dia 25. A série acompanha as aventuras de cachorros e gatos desde o nascimento até os primeiros meses de vida. Os instáveis primeiros passos, as primeiras interações entre os pais e irmãos e as descobertas de cada filhote são registradas bem de perto pelas câmeras.

Quinta-feira, 26 de dezembro, é a vez de PLANETA MUTANTE, série que lança um olhar atento para a diversidade da Terra e como a evolução das espécies e as forças da natureza, atuaram em conjunto, criando animais excêntricos e diferentes padrões de comportamento.

COM ÁGUA ATÉ O PESCOÇO, não poderia ficar de fora da programação especial e sexta-feira, 27 de dezembro é a vez dela. A série mostra Wayde King e Brett Raymer, a dupla que comanda a maior empresa de construção de aquários dos Estados Unidos e surpreende com criações espetaculares que desafiam a imaginação e até a coragem, ao incorporar, em seus tanques, alguns dos predadores mais mortíferos.

Uma das séries de maior sucesso do canal, MEU GATO ENDIABRADO, é o destaque desábado, 28 de dezembro. Jackson Galaxy usa toda a sua experiência, criatividade e astúcia para lidar com os casos mais incomuns, que vão de pequenos felinos com humor instável a gatinhos ferozes que atacam violentamente os cães dos seus donos.

Domingo, 29 de setembro, TAXIDERMISTAS acompanha a rotina de Daniel Ross, um taxidermista experiente que junto com sua família ameniza o pesar de donos em luto. Cães, gatos, galinhas, iguanas e até guaxinins vão parar nas mãos da equipe da Xtreme Taxidermy, a empresa familiar dirigida por Daniel.

O ENCANTADOR DE CÃES terá sua maratona segunda-feira, 30 de setembro. Ao longo dos últimos anos, Cesar Millán vem compartilhando seus valiosos conhecimentos e dicas com donos de animais de estimação que não possuem as ferramentas adequadas para fazer com que seus amigos de quatro patas se tornem uma companhia exemplar. Ele se transformou em um amigo e guru da psicologia animal para todas aquelas pessoas que estão desesperadas para entender os seus levados animais de estimação.

Para fechar a semana especial, e o ano, o Animal Planet exibe a maratona de CAÇADORES DE RATOS na terça-feira, 31 de dezembro. A série acompanha a rotina de Jimmy Tallman e Michael Morales, os exterminadores de ratos de Nova Iorque que enfrentam uma árdua batalha todos os dias.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado