BEM SIMPLES: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 30 DE DEZEMBRO DE 2013 A 5 DE JANEIRO DE 2014


SEGUNDA-FEIRA - 30 DE DEZEMBRO
22h15: Homens Gourmet
Sofistiquê: Os Homens Gourmet trazem receitas com toques de sofisticação e sabores incríveis. João Alcântara abre o programa com um 'Shot de Brócolis' leve e delicioso, em seguida, Dalton Rangel prepara uma entrada de 'Lula Recheada com Shimeji' bem apetitosa. Carlos Bertolazzi apresenta um 'Ravioli de Galinha Caipira com sua Bottarga', como prato principal, que é de tirar o chapéu. E para finalizar o programa, o Guga Rocha prepara um 'Oremos', sobremesa deliciosa que é para comer de joelhos.

TERÇA-FEIRA - 31 DE DEZEMBRO
20h15: Maratona Pré-Reveillon
O canal Bem Simples preparou uma maratona pré-réveillon para quem acaba deixando tudo para última hora na terça-feira, dia 31, às 20h15. O especial começa com Helô e Ticiane Pinheiro ensinando a fazer maquiagens e dando dicas de looks para esta noite tão especial no "Ser Mulher". Após, os chefs do "Cozinha Caseira" ensinam receitas de de réveillon.Já a chef Carla Pernambuco mostra como fazer fios de pupunha, gravlax de salmão, lentilha, costeletas de cordeiro. O meninos dos "Homens Gourmet" vêm logo após e ensinam a fazer seguintes pratos e drinks: salame crispy, salada de couscous marroquino, salada de jamón, insalatta frutti e fiori, entre outros. Na virada, entra no ar a Palmirinha que traz uma receita de costelinha com couve.


QUARTA-FEIRA - 1º DE JANEIRO
21h15: Programa da Palmirinha. Convidado: Carla Pernambuco
Neste episódio duas culinaristas da FOX se encontram: Palmirinha e Carla Pernambuco. Com a ajuda do Guinho, a vovó prepara uma broa, enquanto um vídeo mostra a história do fubá. Carla Pernambuco vai para a cozinha da Palmirinha e prepara um revuelto granajo, receita que gosta de fazer em casa quando bate aquela fome.

 
QUINTA-FEIRA - 2 DE JANEIRO

19h:Baú de Receitas: A Confeitaria 

Neste episódio, os padeiros e confeiteiros do programa trazem receitas de muffin de maçã com cobertura crocante, via láctea e ensinam a fazer decoração de muffins.
 
SEXTA-FEIRA - 3 DE JANEIRO
19h: Baú de Receitas: A Confeitaria
Neste episódio, os padeiros e confeiteiros do programa ensinam a fazer receitas de rosca fofinha, trança de amêndoas e levedura.

SÁBADO - 4 DE JANEIRO
19h30: Maratona Comida Saudável
Manter uma alimentação saudável é essencial para uma melhor qualidade de vida, além de ajudar na briga com a balança. Pensando nisso, o Bem Simples exibe no sábado, dia 4, às 19h30, a "Maratona Comida Saudável".
Não é difícil incluir no cardápio os alimentos que trazem a longevidade e os programas 'Brasil no Prato', 'Cozinha Caseira' e 'Homens Gourmet' trazem dicas de bons hábitos com receitas de salada de manga verde com lula e nirá, drink com água de coco, sopa de tomate e salmão com crosta de ervas.
 
DOMINGO - 5 DE JANEIRO

18h15: O Guia
Londres, Reino Unido: Incorporando o estilo investigador, Josimar explora a Londres de Ian Fleming e segue os passos do agente especial mais charmoso do mundo. A viagem começa com uma visita ao alfaiate oficial de James Bond. Em seguida, à caráter, no Dukes Hotel, nosso apresentador conversa com o concierge sobre as trapaças e técnicas de carteado de Ian Fleming, enquanto experimenta, ele próprio, a mesa de jogos.  Brincadeiras à parte, Josimar confere ainda o recém-inaugurado museu do James Bond, e a enorme coleção de itens dos filmes. Em seguida, Josimar visita um dos restaurantes naturais mais radicais de Londres e tem uma conversa com o chef sobre a cozinha vegetariana e sustentável. Josimar empreende, ainda, uma entrevista com a chef Nigella Lawson, sobre o prazer da comida e os contrastes com a nova tendência londrina ao natural. É possível ser prazeroso e responsável ou a culpa é o melhor ingrediente? A jornada de agente secreto termina com a revelação dos segredos do famoso Martini 'shaken, not stirred' e discussão de Josimar com o barman sobre o drink.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado