Camila Pitanga conta suas experiências à Sabrina Parlatore no Glitz*

A conversa vai ao ar nesta sexta-feira, 13 de dezembro, à 0h05*, no UPDATE

 

Filha de atores, ela iniciou sua carreira na TV, ainda criança, como figurante. O primeiro papel como atriz veio aos 16 anos, na minissérie "Sex Appeal". A consagração chegou 14 anos depois, ao lado de Wagner Moura, quando viveu a personagem Bebel, uma polêmica prostituta da novela "Paraíso Tropical". Camila Pitanga fic a Frente a Frente com Sabrina Parlatore na edição desta semana do UPDATE, a ser exibida na sexta-feira, 13, à 0h05*, no Glitz*.

Com mais de 20 participações em novelas, especiais e minisséries, Camila é frequentemente cotada para trabalhos na televisão e cinema. No bate-papo com Sabrina, ela revela os desafios enfrentados para o seu trabalho mais recente, a peça "O Duelo", em cartaz em São Paulo. Como parte da preparação, vivenciou as agruras do sertão cearense durante um mês. De volta ao passado, fala sobre sua relação com o pai, o ator Antônio Pitanga, e a estreia na televisão aos seis anos de idade.

No segundo bloco, ao tratar sobre premiações, Camila comenta o Emmy Internacional® conquistado pela novela "Lado a Lado", protagonizada por ela; e a animação "Uma História de Amor e Fúria", produção cotada para receber uma indicação ao Oscar 2014® - Camila dá voz à personagem Janaína, uma índia Tupinambá. A atriz ainda conta suas simpatias e projetos futuros.

O UPDATE também conta com a participação de Rica Benozzati, que foi conhecer dois restaurantes com um novo perfil: comida na calçada. Os pratos rápidos são preparados com todo o capricho das cozinhas e levados ao público com preços camaradas.

Sabrina também foi conferir os bastidores da peça "Cine_Monstro", a última da trilogia do dramaturgo Daniel Maclvor. O monólogo tem direção e atuação de Enrique Diaz, intérprete de 13 personagens diferentes. Numa conversa com o ator, o UPDATE mostra detalhes da peça. E no quadro Premier, a mais nova produção estrelada e dirigida por Ben Stiller, "A Vida Secreta de Walter Mitty".

O UPDATE vai ao ar nesta sexta-feira, dia 13, à 0h05*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre).

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado