CANAIS MAX APRESENTAM SUAS PRINCIPAIS ESTREIAS DE JANEIRO

  

 

 


 

 

MAX

Descubra o melhor do cinema independente todos os domingos de janeiro no MAX, com as estreias exclusivas de filmes indicados ou premiados no festival de Sundance: Smashed – De Volta à Realidade, Escuridão, Deixe a Luz Acesa Barbara. As estreias da minissérie A Espiral e da comédia Habemus Papam também chegam ao canal. Além disso, todas as terças do mês haverá a exibição de um documentáro dedicado a criadores da arte visual, incluindo a estreia exclusiva de Bern Stern: O Primeiro Mad Man.

                                        

Inteligente e leve comédia italiana de Nanni Moretti conta a história de como o conclave deve escolher o sucessor do Papa após o falecimento dele. Todos os olhares estão voltados para o cardeal Melville e, apesar da grande expectativa, o cardel rejeita o cargo e agora todos vão tentar convencê-lo a mudar de opinião.

 

Protagonizado por Aaron Paul (Breaking Bad), Mary Elizabeth Winstead e a vencedora do Oscar® Octavia Spencer, o filme conta a história de um casal de alcoólatras, Kate e Charlie. Um dia, com a ajuda de um amigo, Kate decide que está na hora de enfrentar o problema, o que a leva a questionar sua vida, sua identidade e seu amor por Charlie.

 

Indicado ao Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro em 2012, o longa conta a história de Leopold Socha, um ladrãozinho que trabalha nos esgotos de Lvov, na Polônia, ocupada pelos nazistas em 1943. Um dia, ele esconde alguns judeus nas tubulações em troca de dinheiro. Mas aos poucos se envolverá com eles e com todas suas agonias.

 

O documentário explora a trajetória de Bern Stern, um fotógrafo que alcançou a fama com a campanha publicitária da vodca Smirnoff e se tornou um dos maiores fotógrafos do mundo da publicidade.

 

Nova Iorque está em um estado de fluxo intenso quando o documentarista Erik Rothman conhece Paul Lucy, um charmoso advogado. O que começa como um primeiro encontro logo se transforma em algo muito maior e um relacionamento se desenvolve rapidamente.

 

O drama alemão conta a história de uma médica que, na década de 1980, solicita um visto para abandonar a Alemanha Oriental e é obrigada a exercer sua profissão em uma cidadezinha isolada. Selecionado como um dos cinco melhores filmes estrangeiros de 2012, ganhou o Urso de Prata de Melhor Diretor (Christian Petzold) no Festival de Berlim. 

 

Nesta minissérie de cinco episódios cheia de suspense, o artista de rua Arturo, que é conhecido por sua arte política, idealiza um projeto muito mais ambicioso: com a ajuda de outros artistas, ele planeja roubar seis obras-primas.

 

MAX Prime

O MAX Prime traz muita ação com as estreias exclusivas de A Fronteira, A Revolta de Atlas (Parte 2), Agent H – Conspiração Terrorista, À Vista de Todos, O Agente eConfession of Murder. Os fãs de esportes poderão ver, todas as terças, um filme esportivo:Tempo de Furacão, Playoff, O Homem que Mudou o Jogo Um Domingo Qualquer. E também a estreia da segunda temporada da aclamada série Banshee.

 

Sophie (Sharon Stone) é uma repórter norte-americana que procura desesperadamente o irmão desaparecido e, para isso, terá que enfrentar a violência do tráfico de pessoas em um arriscado percurso pela fronteira entre o México e os Estados Unidos.

 

Quando a crise econômica mundial chega ao seu auge, Dagny Taggart encontra uma possível solução: um revolucionário motor que utilza a energia da eletricidade estática – mas encontrar seu inventor não será tarefa fácil.

 

Carl Hamilton é um agente secreto que precisa se infiltrar em um grupo de contrabandistas prestes a vender mísseis a terroristas. Logo, são atacados por um grupo desconhecido e agora Hamilton deverá procurá-los por todo o mundo para descobrir quem são e para quem trabalham.

 

Este filme francês aborda a verdade por trás de um atentado terrorista em Paris contada por um hacker. Violando todos os acessos de segurança, ele poderá descobrir quem cometeu o atentado que abalou a cidade inteira.

 

Este thriller coreano conta a história de um policial traumatizado por não ter conseguido capturar um assassino há 15 anos. Agora, o caso é reaberto quando um homem publica um livro confessando ter sido o responsável pelos crimes.

 

A segunda temporada da série de ação produzida por Alan Ball (True Blood) e escrita por Jonathan Tropper e David Schicker continua girando em torno do enigmático Lucas Hood (Antony Starr), um ex-presidiário que assume a identidade de um xerife assassinado no pequeno povoado de Banshee, no estado da Pensilvânia. Na mesma cidade também vive a ex-amante e companheira de crimes (Ivana Milicevic) dele, usando o nome de Carrie Hopewell.

 

 

MAX HD

O MAX HD traz os campeões de bilheteria com estreias exclusivas como Na Pista do Marsupilami, Eight Minutes Idle e Nuts. Todas as quintas do mês, irá ao ar filmes com a temática "cores": Lanterna Verde, Os Smurfs, Sommer in Orange, Hellboy e Homens de Preto (1 e 3).

 

Um repórter chega a Palombia e faz descobertas incríveis. Junto com Pablito, um guia local, ele viverá uma aventura em que enfrentará vários obstáculos para, finalmente, conhecer um animal mítico e brincalhão chamado Marsupilami.

 

Dan Thomas é um menino egoísta que sempre escolhe o caminho mais fácil. Mas quando sua família o expulsa de casa, ele tem que se mudar para o call center onde trabalha e enfrentar a vida como ela realmente é.

 

Neste drama, Claudia Draper é uma prostituta acusada de matar um cliente. Com a ajuda de um psiquiatra, seus pais querem declará-la mentalmente incompetente. Mas Claudia prefere enfrentar o processo e, ao lado de seu advogado, vai elaborar sua defesa.

 

 

 

Mais informações sobre os canais MAX, MAX Prime e MAX HD em http://www.hbomax.tv/.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado