CANAL OFF EXIBE DOCUMENTÁRIOS NACIONAIS INÉDITOS SOBRE O HAVAÍ


Programação especial faz parte da comemoração de aniversário de 2 anos do canal

 

De 16 a 20 de dezembro, o Canal OFF exibe uma programação especial sobre o arquipélago dos sonhos, o Havaí. Durante a semana, serão cinco documentários nacionais inéditos, dirigidos por Rosaldo Cavalcanti, e ainda a estreia do filme "A Deeper Shade of Blue", do renomado diretor havaiano Jack McCoy.

 

Todas as produções mostram que o local conhecido por suas perfeitas ondas para o surfe também possui espaço para a prática de outras atividades como stand up paddle, mergulho, modalidades com vela, wingsuit e skydive.

 

 

SEMANA DO HAVAÍ NO CANAL OFF (16/12 a 20/12)

 

- DIA 16/12, SEGUNDA

 

23h - OFF DOCS – "Molokai/Oahu" (NACIONAL/INÉDITO)

O documentário acompanha a tradicional travessia de stand up paddle do canal Kaiwi, localizado entre as ilhas Molokai e Oahu no Havaí. O evento conta com cerca de 150 equipes da elite mundial do SUP, que enfrentam 75 quilômetros de remada. O canal Kaiwi é conhecido como o mais perigoso da região. A direção é de Rosaldo Cavalcanti.

 

00h - OFF DOCS – "Mestres de Pipeline" (NACIONAL/INÉDITO)

O documentário mostra como, quando e por quem uma das mais famosas e perigosas ondas do Havaí, Pipeline, foi desbravada. A produção de Rosaldo Cavalcanti também revela que a evolução das pranchas de surfe está diretamente ligada à performance dos surfistas que frequentaram Pipeline.

 

- DIA 17/12, TERÇA

 

23h - OFF DOCS – "Salva-Vidas Havaianos" (NACIONAL/INÉDITO)

O documentário traz a rotina dos salva-vidas havaianos, considerados os melhores do mundo, e que tipo de equipamentos usam pra enfrentar o mar do Havaí e proteger os milhares de turistas que visitam o arquipélago todos os dias. A direção é de Rosaldo Cavalcanti.

 

- DIA 18/12, QUARTA

 

23h - OFF DOCS – "Maui" (NACIONAL/INÉDITO)

O documentário revela as belezas de Maui através do olhar de brasileiros que residem na ilha. O local é conhecido mundialmente pelas perigosas ondas de Jaws e pelas perfeitas ondas de Honolua Bay. Além do surfe, Maui também é conhecida por oferecer ótimas condições para a prática de modalidades outdoor. Os ventos da praia de Hookipa são perfeitos para esportes à vela. Maui ainda possui excelentes pontos de mergulho, trilhas, cachoeiras e o incrível vulcão Haleakala. A direção é de Rosaldo Cavalcanti.

 

- DIA 19/12, QUINTA

 

23h - OFF DOCS – "Skydive" (NACIONAL/INÉDITO)

O documentário mostra a rotina de um grupo de skydivers residentes no Havaí que ganham a vida levando turistas pra experimentar a modalidade. O grupo também é adepto do wingsuit, uma das modalidades mais perigosas em queda livre. A direção é de Rosaldo Cavalcanti.

 

- DIA 20/12, SEXTA

 

22H  - OFF FILMS – "A Deeper Shade of Blue" (INÉDITO)

O respeitado diretor havaiano Jack McCoy traz a maior historia de surfe de todos os tempos. A Deeper Shade of Blue é um filme sobre as raízes mais profundas da modalidade: o subconsciente, as origens havaianas, as mudanças nos tamanhos e formatos das pranchas, além da constante busca pela relação de alegria e cumplicidade com a natureza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado