CARIOCA ANANDA GRIFFO FAZ ENSAIO PARA A SEÇÃO OFF GIRLS DO SITE DO CANAL OFF –www.canaloff.com

Apaixonada por skate, Ananda é a idealizadora do grupo Meninas de Ouro

 

Crédito Guto Costa/Divulgação Canal OFF

 

Em dezembro, o site do Canal OFF (www.canaloff.com) traz um ensaio exclusivo com a carioca Ananda Griffo para a seção OFF Girls. As fotos foram tiradas na Praça do Ó e em picos secretos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Apaixonada por skate downhill, modalidade praticada em ladeiras, Ananda Griffo, 20 anos, é a idealizadora do Meninas de Ouro, grupo formado há cerca de dois anos por seis amigas que virou uma websérie. Juntas, elas vão em busca de novos picos, curtindo a vida e descobrindo novos esportes.

 

Simpatizante de atividades ao ar livre, Ananda também é adepta do surfe e da Yoga, prática que aprendeu com sua mãe. De olho na Copa e nas Olimpíadas, Ananda estuda Marketing Esportivo e cogita cursar Jornalismo. Um de seus maiores sonhos é viajar o mundo.

 

Além das fotos, um perfil e um vídeo com o making of do ensaio também estão disponíveis para os internautas no site do Canal OFF.

 

ENSAIO

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/fotos/2013/12/ananda-griffo.html

 

MAKING OF

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/videos/3030094.html

 

PERFIL

http://canaloff.globo.com/programas/off-girls/materias/ananda-griffo.html 

 

No OFF Girls, seção do site do Canal OFF com fotos, perfis e vídeos de ensaios exclusivos com mulheres que fazem parte do Universo OFF, também estão as belas Carol Guarnieri, Marcela Witt, Karol Knopf, Mariana Goldfarb, Nicolle Calheiros, Sofie Mentens, Emilie Biason, Claudinha Gonçalves e Julia Ericson.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado