Cartoon Network anuncia COPA TOON 2014 durante Natal da Fiel

As Meninas Superpoderosas, Gumball e Darwin entram no clima do futebol e participam do

 evento promovido pelo Corinthians, de 5 a 8 de dezembro, em São Paulo

O Cartoon Network já entrou no clima da Copa do Mundo de Futebol e dá o pontapé inicial para a COPA TOON 2014, evento que incentiva pais e filhos a praticarem esportes ao ar livre, que será anunciada durante o Natal da Fiel. A feira acontece de 5 a 8 de dezembro, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, em São Paulo.

Tematizada com produtos e serviços do Corinthians, o evento contará com a presença dos personagens do Cartoon Network, As Meninas Superpoderosas, Gumball e seu irmão, Darwin. Juntos, eles anunciam, em primeira mão, a realização da COPA TOON, ainda no primeiro semestre de 2014, na capital paulista. A ação faz parte do Movimento Cartoon, programa de responsabilidade social da marca,  que, entre outras frentes, estimula  a prática de atividades físicas entre os pequenos.

Os personagens do canal estarão disponíveis para tirar fotos com público da feira. Além deles, o evento terá uma série de atrações especiais, como: mostra do Memorial do Clube, apresentações da escola de samba Gaviões da Fiel, exposição de livros e revistas de escritores corinthianos, brinquedoteca, campeonato de videogames, leilões da AACD, entre outros. Os organizadores esperam receber aproximadamente 150 mil visitantes, durante os quatro dias de evento.

Serviço:

Data: 5 a 8 de dezembro de 2013 ( 4ª a domingo)

Local: Bienal do Ibirapuera

Horário: das 10h às 22h

Apoio Oficial: SCCP - Sport Club Corinthians Paulista

Promoção e Organização: Mastran Business Fairs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado