Cartoon Network surpreende as crianças e exibe em janeiro episódios inéditos na programação

  

Melhores episódios de HORA DE AVENTURA, O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL e APENAS UM SHOW também são destaques de segunda-feira a sábado, às 15h*, e em maratonas aos domingos, às 12h*

2014 começa com tudo no Cartoon Network! O canal preparou uma maratona com os melhores episódios de HORA DE AVENTURA, APENAS UM SHOW e O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL, além de uma semana especial para os fãs do canal com uma prévia exclusiva da nova série animada do Cartoon Network, TITIO AVÔ!

Todos estes sucessos de segunda-feira a sábado, às 15h*, e maratonas aos domingos, às 12h*.

As crianças devem se preparar para uma divertida maratona com os novos episódios de O INCRÍVEL MUNDO DE GUMBALL. Gumball é um garoto de 12 anos que tem uma queda especial por confusões junto com sua família, os Wattersons, e sua estranha turma. Juntos, eles irão roubar a cena. Os heróis Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano de OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO terão novas missões a cumprir, mas o que acontecerá com eles depois? Já em APENAS UM SHOW, os zeladores do parque – Mordecai, um gaio-azul de mais de 1,80 m de altura, e Rigby, um guaxinim – farão as mais engraçadas loucuras para se divertir a valer!. A LARANJA IRRITANTE também trará muitas gargalhadas com os novos problemas com outras frutas, mas a Maracujá lhe dará cobertura enquanto eles navegam no tempo e no espaço em seu carrinho mágico.
BLOCO DE ESTREIAS - todas as segundas-feiras, a partir das 20h*

O SITIO DO PICAPAU AMARELO também está de volta! Emília, Narizinho, Pedrinho, Tia Nastácia e Dona Benta estão na incrível fazenda onde o impossível se torna realidade! O público irá curtir ainda mais os personagens desta história maluca no Cartoon Network!

O SÍTIO DO PICAPAU AMARELO, nova temporada, todo sábado, às 11h*.

A temporada final de A CQ – CONFUSÕES AO QUADRADO chega com episódios inéditos. Finalmente a turma inicia o caminho rumo à formatura. Mas este emocionante e engraçado momento de suas vidas não ficará livre das confusões de Ángel, Clara, Monche, Adri e Jenny.


A CQ – CONFUSÕES AO QUADRADO a partir de segunda-feira, 6 de janeiro, de segunda a sexta às 17h30*.


A estreia eletrizante de uma banda de garagem que não poupará esforços para conquistar a fama e o sucesso internacional será um dos pontos altos deste mês. Corey e seus três melhores amigos farão o impossível para escrever boas canções. Mas, para isso, contarão com a ajuda involuntária da irmã de Corey, ao roubarem o diário da jovem em busca de suas ideias.

GROJBAND, de segunda a sexta-feira, às 17h*, a partir do dia 6 de janeiro.

 

Mais uma estreia irá marcar as férias de verão. Em O ESTUDANTE TRANSFERIDO, dois garotos trazem um personagem de um jogo de cartas à vida e o fazem se passar por um aluno de intercâmbio! Ao tentar devolvê-lo a seu mundo, acabam libertando mais personagens e os resultados são desastrosos. A criançada não pode perder esta estreia.

O ESTUDANTE TRANSFERIDO, domingo, 5 de janeiro, às 14h*.

Alguém já pensou em cães e gatos unidos para derrotar uma esperta gata-espiã e seus planos do mal? Pois essas diferenças ficam pequenas neste filme animal do Cine Cartoon.

COMO CÃES E GATOS – A VINGANÇA DE KITTY GALORE, na sexta-feira, 31 de janeiro, às 20h*.

* Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado