CineGlitz* com Renata Boldrini destaca o longa “Noé”


 

A partir de amanhã, o programa conta as curiosidades da nova produção

do diretor Darren Aronofsky, estrelada por Russell Crowe e grande elenco

 

Estrela de filmes como "Uma Mente Brilhante", "Gladiador" e o premiado musical "Os Miseráveis", Russell Crowe volta às telonas em 2014 para dar vida ao herói bíblico "Noé", destaque no CINEGLITZ* de amanhã, no canal GlitzBR, no YouTube.

 

A apresentadora Renata Boldrini garante que "Noé" vai surpreender, principalmente pelos efeitos especiais. "Uma das maiores curiosidades é que, apesar de a gente ver centenas de animais, nenhum foi usado durante as filmagens – todos são feitos por computação gráfica", comenta.

 

Rodado na Islândia, o longa capricha na fotografia e esbanja no orçamento, estimado em cerca de U$130 milhões. O filme contaa história do homem que, segundo a Bíblia, foi escolhido por Deus para construir uma arca e assim salvar sua família e os animais de um grande dilúvio.

 

A direção fica a cargo de Darren Aronofsky, o mesmo de "Cisne Negro". "Nas mãos de Aronovsky, a produção ganhará, no mínimo, uma leitura muito especial". Além de Crowe, "Noé" conta ainda outras estrelas em seu elenco, como Jennifer Connelly (Diamante de Sangue), Emma Watson (Hermione Granger, da saga Harry Potter), e o veterano Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes e Thor), no papel de Matusalém.

 

"Está vindo aí uma nova onda de filmes bíblicos e com efeitos pra lá de especiais. E com certeza o CINEGLITZ* vai acompanhar tudo de perto para trazer os detalhes mais curiosos", completa Renata Boldrini.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado