CineGlitz* mostra detalhes do novo filme de Ben Stiller, "A Vida Secreta de Walter Mitty"


Renata Boldrini traz detalhes do lançamento cinematográfico no programa online,

a partir de hoje, 12 de dezembro

 

Um dos comediantes mais requisitados de Hollywood, Ben Stiller, ator de sucessos como "Quem Vai Ficar Com Mary?" e a franquia "Entrando Numa Fria", retorna às telonas dirigindo e estrelando o longa "A Vida Secreta de Walter Mitty", com estreia no Brasil dia 27 de dezembro. O filme é destaque no CINEGLITZ*, no canal GlitzBR, no YouTube.

A produção é uma refilmagem do clássico de 1947, "O Homem de 8 Vidas". Renata Boldrini, apresentadora doCINEGLITZ*, conta que outros grandes nomes da indústria demonstraram interesse no remake. "Esse é um projeto que há quase nove anos vem sendo desenvolvido com diversas tentativas e desistências. Muitos nomes já passaram e saíram do filme, incluindo aí Steven Spielberg e Jim Carrey", comenta.

"A Vida Secreta de Walter Mitty" mostra a história de um editor de fotografia da Revista Life. Um dia ele resolve ir atrás de um fotorama perdido para fechar a próxima edição da revista e acaba embarcando em uma aventura fantástica. O elenco traz outros grandes atores como Sean Penn (Milk) e Shirley MacLaine (Idas e Vindas do Amor e Dizem Por Aí...).

Renata garante que a produção é uma comédia diferente das que o ator frequentemente participa. "Apesar de ter Ben Stiller no comando e como protagonista, o filme tem uma boa dose de aventura, fantasia e drama", revela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado