CineGlitz* traz entrevista exclusiva com dubladores de "Frozen: Uma Aventura Congelante"


 Programa online que vai ao ar nesta quinta-feira, 19 de dezembro, destaca conversa de Renata Boldrini com artistas que participam da nova animação musical

 

Imagem

 

"Frozen: Uma Aventura Congelante", a adaptação do conto de fadas "Rainha da Neve", publicado por Hans Christian Andersen, em 1845, chega ao Brasil dia 4 de janeiro de 2014. A apresentadora Renata Boldrini conversou com o elenco de dubladores do filme, direto de Nova Iorque, com exclusividade para o CINEGLITZ*. A entrevista vai ao ar pelo canal online GlitzBR, no YouTube, a partir dessa quinta-feira, 19 de dezembro.

Com cenários baseados na Noruega, o musical traz a história da garota Anna (voz de Kristen Bell) que se une ao homem da montanha, Kristoff (voz de Jonathan Groff), em uma jornada para encontrar Elsa, a Rainha da Neve (voz de Idina Menzel). O desafio deles é por um fim ao feitiço que deixou o reino sob um rigoroso e eterno inverno.  "Frozen é um musical que fala de amizade, força, amor e descobertas. As canções são lindíssimas. E como cantam bem os atores!", comenta Renata.

Na conversa com a apresentadora, as atrizes Kristen Bell e Idina Menzel falam sobre as protagonistas, revelam como foi a experiência de cantar no musical e ainda contam quais dons gostariam de ter. 

Sempre às quintas-feiras no canal online GlitzBR no YouTube - http://tinyurl.com/qgq4kmz, o CineGlitz* com Renata Boldrini mostra bastidores e curiosidades de grandes lançamentos da indústria cinematográfica. O canal também marca presença no portal Flashland com pílulas semanais sobre cinema, incluindo notícias quentes de Hollywood, e também é exibido ao longo da programação do Glitz*.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado