Claro hdtv lança parabólica digital

Claro hdtv Livre oferece som e imagem 100% digitais


A Claro hdtv, uma das principais operadoras de TV por Assinatura do Brasil, anuncia a chegada de sua nova oferta para a população de Varginha, em Minas Gerais. Agora, os moradores dessa região terão acesso ao Claro hdtv livre, a mini parabólica em alta definição da Claro hdtv. A nova oferta possui mais de 40 canais, permite a gravação de programas em HD externo, tem cobertura nacional e não tem mensalidade.

"Estamos inovando mais uma vez. A Claro hdtv, que já oferece as melhores opções em TV por Assinatura, Telefone e Internet e, agora, conta também com o serviço de mini parabólica digital. Essa é uma ótima opção para toda a família e para os apaixonados por futebol, que poderão assistir tranquilamente aos jogos da Copa do Mundo", diz Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro hdtv, destacando que a empresa é a única operadora DTH (Direct to Home) do Brasil com head-end back up.

Para esse lançamento, a Claro hdtv será a responsável pela geração de conteúdo e habilitação dos canais. Já a Embratel fornecerá o sinal da banda KU, do satélite C2, da Star One. As vendas desse produto serão feitas pela Visiontec, que será responsável também pela comercialização do kit (antena e receptor), assistência técnica (reparo e garantia dos equipamentos), além do atendimento 0800 para instaladores.

Para adquirir o Claro hdtv livre basta comprar o equipamento (composto por receptor, controle remoto e antena), no valor de R$ 599,00. Não há cobrança de mensalidade, já que o cliente terá acesso aos canais abertos pela parabólica, mas com a nova tecnologia há a possibilidade de migrar para um dos pacotes da Claro hdtv. Mais informações podem ser obtidas no site: www.claro.com.br/clarohdtvlivre .


Claro hdtv livre

A mini parabólica digital Claro hdtv livre, que possui som e imagem 100% digitais e cobertura nacional, é um produto exclusivo da Claro hdtv. A nova oferta possui atributos como tecnologia e receptor HD (High Definiton), maior qualidade de vídeo e áudio nos sinais SD (HDMI) e mini-antena parabólica banda KU. A Claro hdtv Livre oferece um Guia Eletrônico de Programação na tela, pausa ao vivo, auto censura, isenção de mensalidade e a possibilidade de gravação da programação através do recurso de gravação externo REC LIGHT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado