CNN International e CNN en Español são as marcas líderes em notícias de acordo com a Ipsos Affluent Latin America


As redes internacionais encabeçaram o topo das categorias de notícias na primeira edição da pesquisa

As redes CNN International e CNN en Español lideram a categoria de notícias internacionais, em televisão e nos meios online, na América Latina, de acordo com a primeira edição da Ipsos Affluent Survey Latin America - pesquisa que mensura mídias e hábitos de consumo de telespectadores de alto poder aquisitivo e importantes executivos da região. Os resultados estão alinhados a outros estudos regionais, que regularmente mostram a CNN como a marca líder em notícias entre estes públicos e também na Europa, Ásia, Oriente Médio e Áfri ca.

Ipsos Affluent Survey foi realizada na América Latina entre junho e agosto de 2013 e ouviu 15% das pessoas mais influentes, social e economicamente, da região. Foram 1.900 entrevistados, entre 25 e 64 anos, na Argentina, Brasil e México.

Segundo Gretchen Colón, vice-presidente executiva de Vendas Publicitárias da Turner América Latina, esses resultados falam por si. "A CNN é a marca número 1 de notícias da América Latina. Somadas, a CNNI e CNNE alcançam semanalmente 29% da camada superior de consumidores, com os quais nossos anunciantes desejam falar. Ambas fornecem os espaços ideais para os clientes exporem seus produtos e marcas."

Abaixo, seguem alguns destaques da pesquisa:

  • CNN en Español é a número 1 em notícias entre pessoas influentes na América Latina
  • CNN International é a rede de língua inglesa mais assistida na região por este público
  • CNN en Español e CNN International alcançam mais adultos influentes em uma única semana do que qualquer outro concorrente em um mês
  • CNN en Español é também a líder absoluta em notícias internacionais entre altos executivos e outros públicos influentes
  • CNN é a marca líder internacional de notícias online entre adultos com alto poder aquisitivo na América Latina
  • Sites da CNN alcançam mais de 1 milhão de pessoas a cada mês em toda a região
  • Os aplicativos para celulares e tablets da CNN também lideram o mercado internacional de notícias, atingindo quase 300.000 pessoas de alta renda
  • CNN também é a marca multiplataforma número 1 em oferta de notícias internacionais no Brasil.
  • Os telespectadores da CNN têm alta renda, são influentes e com mais probabilidade de possuírem bens de luxo, aparelhos eletrônicos e serviços financeiros.
  • CNNI é a rede de TV de notícias internacionais número 1 no ??Brasil, alcançando 371.700 telespectadores mensalmente, além de ser a principal rede de informação entre os brasileiros mais influentes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado