CNN International fará cobertura especial do sorteio da Copa do Mundo de 2014


 

Canal acompanhará cerimônia que define os grupos do mundial amanhã, dia 6, a partir das 14h30h*.

A seis meses do pontapé inicial que abrirá a Copa do Mundo 2014, o destino das 32 seleções classificadas começa a ser traçado amanhã, 6 de dezembro, durante o sorteio dos grupos para a primeira fase da competição. Líder mundial em notícias, a CNN International fará a cobertura completa do evento, que acontece na Costa do Sauípe, na Bahia. A correspondente do canal no Brasil, Shasta Darlington, levará ao público os detalhes mais importantes do sorteio direto da cerimônia.

A âncora esportiva da CNN, Amanda Davies comandará um programa ao vivo, com 90 minutos de duração, e análises de profissionais da rede enviados a pontos estratégicos de todo o mundo. Seguindo o modelo do programa CNN Football Club, Davies fará a transmissão em tempo real a partir de Londres, acompanhada por um time de ex-jogadores, que inclui o inglês Owen Hargreaves e o nigeriano Sunday Oliseh.

De Nova York, Tab Ramos, ex-jogador uruguaio naturalizado americano, completa o elenco de especialistas na transmissão, que oferecerá a visão única de quem já disputou o torneio. A equipe ainda terá os comentários Alex Thomas, comentarista esportivo da CNN International, e do próprio público, que poderá fazer comentários pela hashtag #CNNFC.

Rei Pelé

Com três títulos mundiais pela seleção brasileira (1958/62/70), o Rei Pelé concedeu entrevista exclusiva a Shasta Darlington. Na conversa, o ex-jogador se mostrou muito otimista em relação à Copa no Brasil. Quando perguntado pela jornalista se acha que o mundial será um sucesso no País, Pelé respondeu: "Não tenho nenhuma dúvida que a Copa do Mundo será um show fantástico".

Pelé também releva sua torcida para um encontro entre Brasil e Uruguai na final de 2014. Segundo ele, seria o cenário perfeito para que o Brasil pudesse revidar a derrota sofrida para a seleção celeste na Copa de 1950, disputada no Maracanã, palco da grande final do torneio. 

Com relação à sua participação no sorteio, Pelé só espera não pegar a bola que define as chaves, pois tem "medo de colocar o Brasil no temido grupo da morte", ao lado, por exemplo, de adversários como Itália, México, Inglaterra ou França, uma das possíveis combinações. 

Veja resumo da entrevista no site da CNNI no link abaixo:

http://edition.cnn.com/2013/12/04/sport/football/pele-football-brazil-world-up/index.html?hpt=isp_t4

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado