Destaques da programação do Multishow de 29 de dezembro a 2 de janeiro

DOMINGO

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

LUGAR INCOMUM – Episódio 8

Domingo, dia 29, às 18h

 

 

Neste episódio: Didi foi até Santa Monica fazer uma aula de surfe. Ela também aproveitou e foi às compras no calçadão da 3rd Street Promenade, que virou um concorrido shopping ao ar livre, dando dicas e mostrando curiosidades. Ela também foi ao Grove Mall, complexo de lojas que tem uma feira ao lado. Lá, ela pegou o bondinho e foi explorar o megashopping a céu aberto. Didi ainda passeou pela famosa Rodeo Drive e foi ver de perto as estrelas na Calçada da Fama.

 

Lugar Incomum: Didi Wagner vai explorar as atrações de Los Angeles.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

GRANDES NOMES MULTISHOW – Episódio 9

Domingo, dia 29, às 21h30

 

Neste episódio: O episódio é dedicado ao cantor Milton Nascimento. Artistas como Robertinho Silva, Wagner Tiso, Nivaldo Ornelas e Pedro Luís dão depoimentos sobre o cantor. O programa também mostra os ensaios e alguns momentos do show em comemoração ao aniversário de Milton, realizado em Lisboa.

 

Grandes Nomes Multishow: A atração dedica cada episódio a um nome da música, do esporte, ou da televisão. Produzido em parceria com a Publytape, o programa acompanhou o cotidiano de artistas como Ivete Sangalo, Rubens Barrichello, Bernardinho, Nelson Motta, Hortência e Daniela Mercury, com histórias pessoais e profissionais.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

CONEXÕES URBANAS – Episódio 9

Domingo, dia 29, às 22h30

 

Neste episódio: O programa vai abordar o universo da capoeira, cultura centenária, misto de luta, dança, jogo e poesia. José Junior conversa com o mestre Camisa e o grupo Abadá, um dos mais respeitados e conhecidos no Brasil e no mundo, que exporta tecnologia social para diversos continentes. O programa conta também a história de um policial militar que dá aula de forma voluntária em comunidades cariocas não pacificadas e utiliza a capoeira como instrumento de transformação.

 

Conexões urbanas: José Junior segue com a missão de revelar elos entre as diferentes realidades sociais do país, mostrando a conexão através do conhecimento, cultura e afetividade. Nessa temporada, ele acompanha operações policiais, visita o Presídio Ribeirão das Neves – considerado padrão em excelência –, entrevista personalidades como Cissa Guimarães para mostrar sua história de superação, conversa com o grupo O Rappa, além de abordar assuntos delicados, como a pedofilia, e colocar o espectador cara a cara com outras realidades escondidas.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

NA PELE – Episódio 10

Domingo, dia 29, às 23h

 

Neste episódio: Juliana conhece Gabriel Coglianese, um dos melhores domadores de cavalos do mundo e discípulo de Monty Roberts, criador da linguagem Equos, em que o cavalo não é agredido para aprender. Depois de uma semana na fazenda, ela aprende a se comunicar com os cavalos através da técnica da doma racional e, ao final do programa, ela deve domar e montar um cavalo selvagem.

 

Na Pele: Juliana Sana vai acompanhar de perto a rotina de diferentes profissões. Na série, ela vai viver o dia a dia de profissionais como uma lutadora de boxe, equilibrista de circo, paparazzi, domador de cavalos, musa de carnaval, entre outros.

 

 

SEGUNDA-FEIRA

 

TVZ

De segunda a sexta, às 19h

 

Os melhores clipes das paradas musicais nacionais e internacionais, com legenda em português.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

PRÊMIO MULTISHOW DE HUMOR – Episódio 13

Segunda, dia 30, às 22h30

 

Neste episódio: Smigol é o jurado convidado. A semifinal do Prêmio Multishow de Humor traz as esquetes de Marcus Vinile, Felipe Ruggeri, Rita Fischer e Flávia Espírito Santo.

 

Prêmio Multishow de Humor: Humoristas de várias partes do Brasil serão julgados por Sergio Mallandro, Fernando Caruso, Miá Mello e Natalia Klein para concorrer a um prêmio: 25 mil reais. A competição terá provas diversas, como stand-up, imitação e improviso. O time acima, que contará com mais uma personalidade convidada, formará o divertido júri que vai avaliar os candidatos.

 

 

TERÇA-FEIRA

 

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

TVZ FAZ A SUA FESTA

Terça, dia 31, às 19h

 

Para comemorar a chegada de 2014, o Multishow preparou um TVZ especial com os melhores hits do ano, com músicas para todos os gostos.

 

 

QUARTA-FEIRA

 

INÉDITO

PAUL MCCARTNEY - SOMETHING NEW

Quarta, dia 01, às 18h

 

 

O documentário inédito mostra a criação do "New", novo álbum do ex-beatle. Com entrevistas com o próprio Paul, membros da banda e produtores, eles falam sobre a escolha da equipe, as influências, a experimentação com instrumentos, tecnologias e a transição de tudo o que foi criado e ensaiado nos estúdios para apresentações com até cem mil pessoas. O documentário também mostra imagens da turnê realizada em 2012 e 2013, incluindo os shows em sua passagem pelo Brasil.

 

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

ADORÁVEL PSICOSE – Episódio 10

Quarta, dia 01, às 22h

Neste episódio: Cansada das pessoas e do seu trabalho, Natália tem a brilhante ideia de cometer um crime e pegar prisão domiciliar. Mas seu plano vai por água abaixo quando todos a sua volta decidem participar do plano.

Adorável Psicose: Nessa temporada, a prima Hannah fica pobre e vai morar com a neurótica Natália. Juntas, elas vão se envolver em todas as confusões em busca do homem perfeito.

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

MEU PASSADO ME CONDENA – Episódio 10

Quarta, dia 01, às 23h15

 

Neste episódio: Fabio encontra a sua antiga babá com o filho na rua. Ela logo se instala na casa e fala que Binho é filho de Fabio. Miá fica irritada com a situação e se refugia no brechó de Suzana e Wilson.

 

Meu Passado Me Condena: Miá Mello e Fabio Porchat são um casal apaixonado que acabaram de voltar da lua de mel.  Mas a vida a dois acaba virando uma verdadeira `dr´ quando eles decidem relembrar histórias do passado. Quem assina a direção é Julia Rezende com roteiro de Tati Bernardi e produção de Mariza Leão.

 

 

 

QUINTA-FEIRA

 

PROGRAMA NACIONAL INÉDITO

DO AMOR – Episódio 11

Quinta, dia 02, às 23h15

 

Neste episódio: É dia de abertura da Ocupação no Vidigal. Entre os convidados está um crítico mais interessado nas curvas da Lulu que na arte dela. Eva e Lena se reencontram na festa e ficam pouco a vontade com a situação.  Bárbara e Tiê conversam sobre a briga que tiveram. Já Lucas ainda tem dificuldades de lidar com as mudanças.

 

Do Amor: Lulu (Maria Flor) volta para o Brasil e deixa Pio em Berlim.  Com a separação, ela volta para o Rio de Janeiro, reencontra os amigos  e conhece o artista plástico Braz (Emanuel Aragão) durante a ocupação artística que Tiê (Jonathan Haagensen) vai organizar no Vidigal, comunidade carioca. O triângulo amoroso de Tomás (João Velho), Eva (Julia Lund) e Lena (Lucia Bronstein) cresce e ganha um filho.  Durante os 13 episódios, a série vai mostrar os encontros e desencontros do grupo de amigos que ainda conta com Barbara (Diana Herzog) e Lucas (Fabrício Belsoff).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado