DISCOVERY EXIBE PROGRAMAÇÃO ESPECIAL EM 28 DE DEZEMBRO

 
Especiais que tratam de grande acontecimentos de 2013 serão exibidos
em sequência.

Cena de "Mandela", um dos especiais que compõem a programação.

 

No sábado28 de dezembro, a partir das 19h, os telespectadores do Discovery terão a oportunidade de rever os acontecimentos que marcaram o ano sob a ótica do canal.

OPRAH'S NEXT CHAPTER: LANCE ARMSTRONG abre a programação especial, às 19h. O programa traz a entrevista exclusiva que o ciclista Lance Armstrong concedeu à apresentadora Oprah Winfrey. Pela primeira vez após a denúncia de envolvimento com doping, o campeão mundial falou sobre o assunto. Ele também comentou outras polêmicas envolvendo seu nome como acusações de mentira sobre o uso de drogas que melhoram o desempenho e anos de denúncias de trapaças.

Em sequência, às 20h, o canal leva ao ar METEORITO NA RÚSSIA: UM ESPECIAL DAILY PLANET, que oferece um olhar exclusivo sobre o meteoro que atravessou o céu da região dos Montes Urais na Rússia, em fevereiro. Na manhã do fatídico dia, um meteoro pesando sete mil toneladas cruzou o céu e atingiu a cidade de Chelyabisnk, localizada a 1,5 mil km a leste da capital Moscou.

Às 20h50 é a vez de AS PRISIONEIRAS DE CLEVELAND, que relembra a história de três jovens que foram presas no porão da casa de um homem em Cleveland, Ohio, por mais de uma década. O documentário de uma hora explora como ele as manteve em cativeiro por tanto tempo e investiga o que aconteceu com Amanda Berry, Michelle Knight, Georgina "Gina" DeJesus ao examinar os desafios psicológicos de longo prazo que enfrentam as sobreviventes.

MEGATORNADO EM OKLAHOMA é o especial levado ao ar às 21h40, contando a história do tornado devastador que atingiu a cidade de Moore, no Estado de Oklahoma, no mês de maio.

Às 22h30, o canal exibe o recente MANDELA, que celebra a vida do icônico líder sul-africano recém falecido. A produção apresenta um retrato da história pessoal de Mandela e, fundamentalmente, revisita as principais decisões tomadas por ele ao longo de sua incrível jornada em busca da liberdade.

Para fechar a programação especial, às 23h20, o Discovery leva ao ar FRANCISCO: O PAPA DAS AMÉRICAS. O programa explora a figura do papa Francisco (Jorge Mario Bergoglio, ex-arcebispo de Buenos Aires, que foi eleito como sucessor de Bento XVI em 13 de março de 2013) e analisa os inúmeros desafios que a igreja católica enfrenta hoje em dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado