DISCOVERY KIDS ESTREIA PEIXONÁUTICOS


 
 
 
Série mostra crianças interagindo
com os personagens animados da série Peixonauta
 
 
Cena da série "Peixonauta"
 
 
 

PEIXONÁUTICOS é um jeito diferente de assistir PEIXONAUTA. A nova série, produção da TV PinGuim em associação com o canal Discovery Kids, estreia no sábado, dia 14 de dezembro, e apresentará crianças interagindo com os personagens animados da série Peixonauta, em uma nova experiência no Parque das Árvores Felizes.

No programa os Peixonáuticos vão plantar, cuidar dos animais, brincar, conversar, contar piadas, correr com a POP, dançar, cantar e fazer piquenique. Todos os programas seguem um tema central, ligado ao episódio do dia.  
 
Em quadros como: Fala aí Bicho, Natureza Legal, Piadaria do Zico, A Gente Fala, Cante com a Gente, Dance com a Gente, DJ POP, Enigmas do Chumbo Feliz, Brinca Clipe, as crianças têm liberdade para dar suas opiniões e falar das coisas que mais gostam.
Ainda no mês de dezembro, o Discovery Kids estreia episódios inéditos da série PEIXONAUTA, a partir do dia 9 de dezembro, de segunda à sexta, às 19h.
 
PEIXONAUTA é uma animação nacional que alia entretenimento a conteúdo educativo. A série estreou no canal em 2009 e, logo, se tornou um sucesso de audiência por abordar temas ligados à ecologia e à sustentabilidade.  As aventuras vividas pelo peixe astronauta e seus inseparáveis amigos, Marina e Zico, falam sobre fauna, reciclagem e até contaminação de água e solo, para que as crianças aprendam brincando. 
Os novos episódios trazem novas missões para Peixonauta, Marina e Zico. Eles recebem dicas de como solucionar os problemas que chegam a eles com a ajuda da POP, uma bola mágica que só revela as pistas que carrega se os personagens e os espectadores fazem uma sequência de movimentos.
 
Serviço:
 
PEIXONÁUTICOS
Estreia: Dia 14 de dezembro
Exibição: sábados e domingos, às 23h
 
PEIXONAUTA
Estreia: Dia 09 de dezembro
Exibição: segunda à sexta, às 19h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado